Estpu conversando com um rapaz, ha 3 semanas, ele mora numa cidade vizinha a minha. Leva 10 minuto p chegar lá. Como são cidade pequenas até conheço uns tios dele q moram aqui vinhos a minha casa. Só q por conta da pandemia estou evitando sair. Queria mandar ele vir aqui em casa, mas minha mãe e irmã não aceitam por conta do medo do corona. Então estou pensando em ir na casa dele, mora com a mãe. So q me sinto receosa de ir la. Me ajudem o q faço??? Pq quero conhecer ele, parece bem bacana.

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/03/2020 10h25
Calma fia, pra q a pressa?!
28/03/2020 10h32
Se cuida primeiro
Você vai ter tempo pra isso quando passar. Aproveita o tempo pra desenvolver um papo bacana e tal
anônimo
28/03/2020 10h35
Puta merda, o que é que essa gente não entende? Quarentena não é férias. Ninguém tá preocupado se você vai pegar o vírus, se fosse só por você, a escolha é sua. Mas se esse cara tiver o vírus, você vai pegar e vai passar pra sua família. Para de por os outros em risco. Já tô por aqui desse povinho que não segura o pau e a buceta, parece que tem coceira. Espera isso passar, o mundo não vai se acabar em macho.
elas respondem
anônima
28/03/2020 10h20
Puta merda, nem o corona virus consegue colocar juizo na cabeça de mulher desesperada por macho. Vai tomar um monte de banho frio para esfriar esta buceta e espera esta fase do virus passar.
anônima
28/03/2020 10h18
Aguenta um pouquinho e espera isso passar.
28/03/2020 10h31
Espera mais um pouquinho, anônima! É melhor ;)
anônima
28/03/2020 10h33
Aquieta o fogo por agora. Continue conversando com ele até as coisas melhorarem.