Querem apagar o cineasta do mapa por acusações de atentado sexual contra a filha adotiva, das quais já foi inocentado 2 vezes na justiça.

O que vocês acham desse tipo de campanha que existe hoje em dia?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/03/2020 11h13
Se ele foi absolvido 2 vezes não tem provas.
Dinheiro meu caro.

Kobe Bryant também foi acusado e absolvido já que o ato não foi forçado; a mulher que cedeu e quis transar com ele..
Tem muito disso.

******
Sei que é filha adotiva, mas a garota deve ser mimada ou se ofereceu pra ele sim; mas ele não foi ao ato.
30/03/2020 23h36
Não acho nada, julgue quem é autorizado pra isso, passamos da Idade Média já.
anônima
30/03/2020 23h51
Essa coisa de cancelamento é uma das coisas mais ridículas da atualidade.
anônima
30/03/2020 23h58
Nem aí pra esse velhote, afs
anônima
31/03/2020 09h48
cancelamento é frescura
eles respondem
28/03/2020 11h07
Estuprador tem que pagar com o próprio cu, e mais um pouco.
Porém, tem toda uma corrente inquisitoria atuando.
O caso tem 30 anos, foi investigado várias vezes, nunca deu em nada. Condená-lo sem qualquer indício é xarope, o benefício de presunção de inocência vale pra todos.
28/03/2020 10h44
Bando de idiotas, a cultura do cancelamento eh coisa mais ridícula q existe. Eh preciso separar o autor da sua obra. O mesmo ocorreu recentemente com diretor Polanski, as feministas tentaram impedir q ele fosse premiado. Bando de estúpidas q não sabem separar as coisas e confundem autor com a própria obra.
28/03/2020 11h22
Culpado até qui si provi o contrário!

Como se jovem de internet consumisse obra de Woddy Allen né? Vai mudar porra nenhuma.
30/03/2020 23h46
Se o cara é culpado deve ser preso, se ele é inocente deve seguir a sua vida. Basicamente isso.