Supondo que você tá com vontade de transar com ele, convidou ele pra ir na sua casa quando você tava sozinha, mas ele não mostrou interesse, só que continua paquerando por mensagem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/03/2020 12h02
Nossa como assim?!! Havendo possibilidade de dar uns amassos um contato mais íntimo, estando afim de ter uma transa... Como assim não rolar? kkkk
Sinceramente não consigo me ver numa hipótese dessa, pois se eu for pra cima, seria difícil de ele resistir.
Mas seria comigo.

Acredito que numa situação dessa, a maioria das pessoas entenderiam que ele é virgem, ou que ele não sente atração suficiente para ter algo mais íntimo.

Por isso talvez, ele prefira conversar mais por mensagem do que ter um contato pessoal.
Nessa hipótese sendo um ficante - suponho q- conversando por mensagens ou seja, tendo uma aproximação, se fosse por outros motivos conceituais, por exemplo: casar virgem alguma coisa do tipo, provavelmente ele já teria(ou deveria) falado sobre. E provavelmente evitaria a situação do contato presencial do contato mais íntimo e do fogo todo!!
A hipótese de ele ser virgem, faz muito sentido. Até pq mts homens tem vergonha de falar. Ou realmente ele não senti atração no sentido sexual pela pessoa.
Isso não significa necessariamente desinteresse, apenas e, no sentido sexual: ele não sente atração.
Pois se fosse desinteresse, ele não continuaria, paquerando ela por mensagens ou se consideraria ficante... uma relação meia complicada, seriam praticamente amigos, se forem assim. já q n ficam presencialmente sem contato físico íntimo ou sexual.
anônima
28/03/2020 11h05
essa coca é fanta
eles respondem
28/03/2020 11h12
Normal, n é todos q querem dá uma de primeira.
anônimo
28/03/2020 11h01
Gay. Baitola, arrombado.