Gente ultimamente meu rosto está só espinhas. Eu tenho uma alimentação ruim, mas se eu parar de comer besteira, vou emagrecer e já sou magra.Eu fico mexendo no meu rosto quando vejo cravos. E eu durmo de bruços será que influencia em algo?
Me dêêm dicas baratas

elas perguntam
0 4
elas respondem
28/03/2020 11h13
Vai numa dermatologista e pede pra ela te passar roacutan, tem como conseguir ele pelo SUS , resolve bastante se fizer o tratamento todo certinho (uns 6 messs)
28/03/2020 11h14
Tem grupo no Facebook chamado Pele de pêssego, tem muuitas dicas boas, entra lá depois.
Vc pode pegar as sugestões da galerinha de lá.
anônima
28/03/2020 11h16
Já que vc não pode gastar evite comer coisas gordurosas isso acaba com a pele e provoca espinhas. Tbm beba bastante água.
anônima
28/03/2020 11h19
Fui na dermatologista. Evitei besteiras. Melhorei bastante tô mais magra e gostando da ideia. Gastei horrores com cremes e nada resolveu. Fui na ginecologista e aí pedi anticoncepcional nossa tá melhorando muito msm. Tô no terceiro mês e aparece algumas por causa do ciclo menstrual mas diminuiu muito eu nem via meu queixo de tanta espinha