Os trabalhadores autônomos estão se lascando com essa quarentena.
Eu sou desempregada há anos e todo mundo diz pra eu ser autônoma, mas sempre achei que isso fosse frágil demais. E não é que eu estava certa!

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/03/2020 11h14
Vc está tirando como base um evento Único na historia, de proporções únicas vivida pela humanidade, como base pra sua comparação?! É sério isso?!
28/03/2020 11h17
Não concordo. Eu estou trabalhando em casa hehe além de que, o @dudamel ta coberto de razão
elas respondem
anônima
28/03/2020 11h16
Realmente!
O governo vai disponibilizar 600 durante três meses para "ajudar" nesse momento de pandemia, depois dá uma olhadinha nisso.
anônima
28/03/2020 11h17
Mas eu acho que ser autônoma não e uma opção e sim uma saída pra muitas pessoas.
anônima
28/03/2020 11h19
Minha irmã, ser autônoma sempre significou "matar" um leão todos os dias. A diferença é que, talvez agora, vc tenha que "matar" dois pelo menos.
28/03/2020 11h17
Como o @Dudamel falou . Isso é apenas um momento, uma situação que veio a influênciar negativamente os trabalhadores autônomos, mas não é partir disso que vc vai definir o sucesso desse tipo de trabalho. É claro que se tem mais riscos msm.
anônima
28/03/2020 11h21
Você tem é medo.
Eu, particularmente, se tivesse tido medo de empreender , eu estaria sem um dinheiro furado.

Trabalhar por conta é assim: não pode ter medo. Caiu , se levante ou se mantenha caída e não tente nada novo.

Se eu tivesse tido medo, estaria lascada hoje.