1.32K  08/09/2020 19h55

Sofri por amor poucas vezes na minha vida. E nem foi lá aquelas coisas.
Nunca namorei
Mas eu percebo as mulheres sofrendo com homem. TODAS as mulheres que conheço que tem um relacionamento, sofrem.Seja por traição, seja por serem maltratadas...
Vejo q os homens são ruins, e não se importam com as mulheres. Vcs estão cagando pra oq elas sentem.
Homem só liga pra beleza!! SÓ, só isso q existe BELEZA. E msm se a mulher for bonita, se tiver uma mais bonita ele quer a outra.
Minha irmã é super gente boa, e nenhum cara quer nada com ela, por ela ser considerada feia. E ela sofre muito com isso, e isso me parte o coração.

Homem só quer saber de corpo e sexo. E não adianta falar q n, pq até o mais santo só pensa nisso.

Qualquer coisa é motivo pra desinteressar vcs.

Só olham para padrão. físico. E as mulheres se matam pra ter o padrão que vcs querem, caso o contrário são tratadas mau e vistas como não dignas de serem amadas. O dano psicológico causado por isso... Mas idai vcs tão cagando kkkk

Homem quando casa troca a mulher por uma mais nova. Depois de um tempo perde o desejo pela mulher e começa a cobiçar as novinhas.

Homem mente, e engana. E por mais que vc seja " PERFEITA" eles nunca estão satisfeitos.

Personalidade e carácter pra eles, NÃO SIGNIFICA NADA.

A maioria é moleque, não querem ter família. Só querem sexo,sexo e mais sexo a vida toda. E com todas e com várias

Me desculpem homens. Mas até vc que acha q não é assim. No fundo é... É triste.

E o coração das mulheres vai sendo partido, e antes aquela mulher boa e fiel...Vai se tornando em uma "vagabunda" por tanto de humilhação q ela já passou

Queria casar, ter filhos, amar alguém a vida toda. Mas creio q isso seja IMPOSSÍVEL com um homem, isso me torna insegura, não consigo confiar em ninguém q se aproxima de mim. Sapatão?Eu não sou.

Enfim... Homens só tendem a piorar. Eu amo a racionalidade de vcs...Mas ela faz mal a muitas mulheres.

elas perguntam
26 8
eles respondem
anônimo
28/03/2020 12h01
anônimo
28/03/2020 12h06
Engraçado, homem sofre por amor não correspondido e sofre calado, mulher sofre por suas próprias escolhas, de querer só homem que não presta, e depois vem com textão pra internet
anônimo
28/03/2020 11h46
Parabéns, desvendou o sexo masculino. Nem deveria perder meu tempo defendendo meu gênero, você está certa, afinal. — Mas como generalizações são sempre tolices, não acho certo trancar seu coração para nós homens.

Muitos são bestiais, selvagens, verdadeiras feras. Mas por detrás de muitas feras existe razão, companheirismo, cavalheirismo, doçura e gracejo que só o sexo masculino sabe fazer. Sim, a maioria dos homens não dá a mínima para personalidade e atiram-se na primeira rapariga com a bunda grande que lhes abre as pernas, eu mesmo sou assim!

Mas não trairia uma mulher com uma mais nova, abandonaria ou a deixaria por um motivo tão singelo. Princípios existem, e alguns homens, por mais inescrupulosos que possam parecer, têm princípios! — Procure um homem descente, cristão e trabalhador. Pare de correr atrás de super homens porque eles só querem sexo.
anônimo
28/03/2020 12h49
Por que mulher só faz mal pra homem?? Até hj nunca vi mulher me fazer bem, pelo contrário, fui traído pelo minha ex com meu irmão.

Aula de português pra não confundirem mais mau e mal:
Mau≠bom
Mal≠bem

"até o mais santo pensa nisso"
Meu bem, se eu que sou um anjo caído penso nisso, oq dirá um homem pecador.
anônimo
08/09/2020 19h55
Seres humanos fazem mal a outros seres humanos
anônimo
28/03/2020 11h56
Não tenho culpa que você só queria cara bonito em vez de conteúdo.
A minha filha deixa de ser hipócrita pq tu só queria os mais tops simmmm. E não adianta mentir.
Agora que tá feia e ninguém mais quer aí vem chorar.
Se fode e se acha ruim se mata.
28/03/2020 11h38
Eu não vou ler esse textão. Me recuso.
Vou esperar sair o filme...
anônimo
01/04/2020 09h05
Putz vocês não podem tomar um fora de macho que já vem na Internet falar que todo homem não presta
28/03/2020 12h47
Já não te quero.
anônimo
28/03/2020 14h17
Quase dormi na hora que arrastei pra baixo e vi esse textão de desabafo! Discordo de tudo o que você disse! Foi radical ao extremo! Olha, a mulher sofre por um homem é pq quer, pq deixa eles a magoar! Você não conhece todos os homens e casais pra afirmar algo assim! Admito q vc tem razão, a maioria dos caras não tem caráter, como muitas mulheres! Eu entendo seu sentimento, você tá presa ao que vc viu e viveu até agora, sinto muito pelas suas experiências ruins! Mas acredite, não é questão de santidade, nem todo homem e como você descreveu aí! Vai se amar, viver, pois parece que vc n tem amor próprio e se deixa ser iludida pelas pessoas! Você só tá perdida e n percebeu ainda
08/09/2020 19h48
Só tem algo pior do que ser feia. É ser chata.
27/06/2020 16h24
Homem só olha beleza? É claro que homem só olha beleza, mas não olha só isso. E mulher olha beleza muito mais. Se o cara for bonito, ou então de classe média alta ou rico.. é claro que um cara que é pobre e não é tão bonito consegue pegar mulher, mas mulher olha beleza sim, tb. E esse padrão de beleza que você fala, não existe só pras mulheres. Os homens também sentem que tem que se adequar a um padrão, de ser magro, ou bombado, rosto e cabelo de galã, e os que não são assim, saem perdendo sim.

Essas mulheres que você conhece que tem relacionamentos e são maltratadas ou traídas, é porque namoram sempre k mesmo tipo de homens.

Se o cara for estudioso, trabalhador, gente boa, e quiser ter família, é visto como beta pela mulher, e na adolescência ou no começo da idade adulta, elas ficam com os cafas, os alfinhas, os playboyzinhos e os bonitões que só querem curtir e sexo. Fazem loucuras com essas caras. E depois disso tudo elas dão chance pra um cara menos bonito porém esforçado, o famoso "beta".
03/04/2020 15h49
Tá, mas de onde tu tirou isso? Conheceu todos os homens do mundo? Minha fia, o homem médio não é atraente para as mulheres. O homem médio trabalha de pedreiro ou servente e leva esporro da mulher quando chega tarde em casa. O que há é de uma minoria de homens "charmosos", que não por coincidência também não presta. Mas as mulheres se atraem justamente por eles. Isso é consenso na pesquisa comportamental
03/04/2020 15h46
Eu só faço o bem para as mulheres! rsrsrsrs
anônimo
28/03/2020 11h46
Te entendo, mas tem mulheres boas e caras bacanas, os caras que são bacanas só se ferram desde de pequeno.
O mundo agora é isso, só aceita, ninguém quer ser bonzinho, tanto a mulher quanto o homem se dão mal sendo bons, os vigarista sempre tão por cima e virou moda.
01/04/2020 09h55
qualquer tipo de generalização é babaquice.
Se vc acha que todos os homens são assim, sinto dizer, más está errada.
e Se vc acha que todas as mulheres são assim, "coitadinhas e sofredoras", sinto dizer, más vc está errada novamente.
Não julgue um mundo todo por causa do seu circulo social.
anônimo
28/03/2020 14h16
A recíproca é verdadeira
28/03/2020 14h09
Há mulheres que traem também e há mulheres com outras atitudes ruins em relacionamentos, mas não acho certo generalizar e você fez isso sobre os homens.
Imagino que há mais homens que traem do que mulheres. Sobre homens maltratarem mulheres também há mais casos assim do que o contrário, pelo menos pelo que sabemos, mas não são todos.
Não acredito que não há nenhum relacionamento no qual a mulher vê com positividade a presença do homem na vida dela.
As más atitudes, que são de muitos, causam essa impressão, várias pensam que homem não vale nada. Você não teve boas experiências com homens e não conhece nenhuma mulher que tem/teve, lamento. Há exceções, tomara que um dia você conheça homens que você ache legais.
anônimo
28/03/2020 12h50
Que textão
28/03/2020 11h50
Andressa causando novamente
anônimo
28/03/2020 11h38
Parei de ler em "Sofri por amor poucas vezes" desculpa
anônimo
28/03/2020 11h51
Nem li. Mas se tu não que se relacionar com homens, não se relacione porra. Fique sozinha ai, mas não reclame de solidão amorosa( a não ser que vc se relacione com mulheres). Agora para de encher o saco com essa merda de "todo homem isso", "todo homem aquilo".
anônimo
28/03/2020 12h04
Porque elas deixam.
28/03/2020 11h52
Ok, vou colocar na caixinha de reclamações.
28/03/2020 11h57
O certo é, pq o ser humano faz mal a outro ser humano. Fica ai achando que não tem Mulher fdp.
anônimo
28/03/2020 11h56
"homem só liga pra beleza..."

Mulher não se importa em namorar com um homem baixo, né? tenho certeza que não.
elas respondem
28/03/2020 11h52
É importante não fazer generalização, além do mais, suas experiências só se baseia nessas suas amizades, tem homens que fazem bem, ajudam mulheres a saírem de quadros depressivos, a passar por tratamentos pesados como o câncer (uma prova disso é a história da Nara Almeida). Assim como tem homens bundões, tem mulheres também da mesma forma. Você só ainda não conheceu um homem legal.
28/03/2020 11h48
Texto grande.
VC é que está com má sorte. Sucesso na próxima e escolha melhor seu parceiro.
anônima
28/03/2020 11h53
Eu concordo com vc. Tenho experiências ruins e observo muita gente se ferrando na mão de homem. Eu prometi a mim mesma que nunca mais entraria em um relacionamento sério novamente e nunca mais entregaria meu coração a um homem
anônima
01/04/2020 10h19
Acho que você dá valor demais para eles!
O que você esta sentindo não é diferente do que outras mulheres e homens sentem quando sofrem por alguém que não as mereciam... a diferença esta sendo na maneira como esta lidando com isto!
Você esta jogando a responsabilidade da sua felicidade para cima dos outros e, não é desta maneira que as coisas acontecem!
Você encontrou alguém que não valia á pena...bola para frente!
Você pode ser a poderosa que vai lutar e fazer sua vida ser uma festa com grandes vitórias ou a coitada que não se levanta, pois, depende dos outros.
anônima
28/03/2020 12h49
ZzZZzZzz
anônima
01/04/2020 08h48
Tá no sangue.
Matam, estupram, assediam, são sádicos, tenho é medo.
anônima
08/09/2020 19h48
Verdade
anônima
08/09/2020 19h07
Vdd