Tô sem falar com a mina que eu fiquei a 2 dias e a última msg qm mandou foi eu , ela nem se quer vizualizou. Aí postou no stts dela : " só corro atrás de alguém qnd pegam meu celular "

Será q isso foi pra mim ? Kkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/03/2020 11h39
Pode ter sido para qualquer pessoa. Melhor não ficar pensando.
anônima
28/03/2020 11h41
Não viaja menino, claro que não tem nada a ver com você. Se foi você quem mandou a ultima mensagem e ela sequer visualizou, óbvio que ela não tem interesse nenhum em você, nem que corra atras.
eles respondem
28/03/2020 11h39
Vc eh assaltante?