Será q ela postou essa indireta pra mim?

Tô sem falar com a mina que eu fiquei a 2 dias e a última msg qm mandou foi eu , ela nem se quer vizualizou. Aí postou no stts dela : " só corro atrás de alguém qnd pegam meu celular "

Será q isso foi pra mim ? Kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Pode ter sido para qualquer pessoa. Melhor não ficar pensando.
anônima
6a
Não viaja menino, claro que não tem nada a ver com você. Se foi você quem mandou a ultima mensagem e ela sequer visualizou, óbvio que ela não tem interesse nenhum em você, nem que corra atras.
eles respondem
1
anônimo
6a
Vc eh assaltante?