Recentemente li conversas do meu namorado com amigos e li coisas que não gostei. Coisas que eu não falo com amigas.

Por exemplo, em uma ele mencionava um "crush" que tinha em uma colega de faculdade. Em outra ocasião ele printou a foto de uma outra colega em posição de yoga e mandou pra um amigo e quando eu quis saber o que era ele apagou o histórico da conversa. Não era uma foto muito sensual e ela estava com roupas de frio, mas é uma menina bonita.

Enfim, me sinto mal porque não consigo encontrar um equivalente na minha conduta. Será que isso acontece porque ele não me ama tanto assim? Será que eu é que devia falar sem tantas travas com as amigas sobre os caras que acho bonitos?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
28/03/2020 12h40
O cara estando apenas namorando não pode nem falar merda com os amigos, a maioria só pra zuar mesmo, imagina se casar...vai estar preso, amarrado, acorrentado, vai virar um doméstico pagador de contas. Depois perguntam pq os caras não querem mais casar ... tá doido, com o já ouvi dizer, casamento deve ser uma castração total do homem.
elas respondem
28/03/2020 11h55
Papo de homem é papo de homem.
Ele é machista, faz parte da cultura brasileira e VC não mudará o mundo em meio século. Eles vão continuar achando normal, postar fotos, inclusive de colegas, como objeto sexual e fazendo comentários maliciosos.
Basta dizer que achou desagradável e desrespeitoso. Se fosse foto da mãe dele, irmã ou filha, ele não publicaria a sacanagem. Ainda brigaria com o colega que fizesse comentário maldoso.
Sem mais, apenas comunique insatisfação e vida que segue.
São valores morais e éticos dele de baixa qualidade. Não fazem dele uma pessoa ruim. Contudo, não há virtude alguma em ser assim.
anônima
28/03/2020 11h55
Não, acho que vc tem o seu jeito de ser e ele é bacana

Ao meu ver, o seu namorado está tendo comportamentos desrespeitosos, não acho bacana uma pessoa que está em um relacionamento falar que tem um crush
anônima
28/03/2020 11h56
Tem crush em outra? Isso já seria motivo de término pra mim.
anônima
28/03/2020 12h19
Não acho que esse comportamento dele seja normal, pra mim é falta de respeito. Tenta conversar com ele sobre isso.
anônima
28/03/2020 12h32
Sinceramente, vamos ser francos, diretos e realistas: qual homem mesmo comprometido não tem tesão eventual por outras mulheres? Isto não significa que não ame sua namorada/esposa. O cara não está morto por causa disto. Dai a idiota da namorada vai furungar no celular dele, procurando sabe-se lá o que, dai vê estes tipos de conversas de homens com seus amigos e não sabe o que vai fazer..Mulher quer o que, que o cara não pense nada, não sinta nada, quer ter controle até dos pensamentos dele?

Eu mesma falo de tudo com minhas amiga,s putarias, trocamos videos pornos, me mandam fotos de homens nus, trocamos intimidades, mas nunca trai nenhum namorado. Por isto não deixo nenhum namorado ver meu celular, dai dá estas merdas.

Faz o seguinte, termina com ele e só namora cara que não tem celular nem rede social. Só toma cuidado porque se ele quiser trair pode fazer isto até com a vizinha da porta ao lado ou com colega do trabalho.
28/03/2020 12h34
Homem agindo como homem, ou, da forma que ele acha que deve agir.
Quer saber se é normal? Faz algo parecido e deixa ele descobrir, você vai se surpreender.
28/03/2020 12h36
No caso, a amiga não seria o problema. Aparentemente ele confia muito nela, parece ser só amizade, mesmo.
Independente do gênero, amizade é isso você confiabiliza td com o outro, inclusive segredos. Isso depende da personalidade (individuo) e grau de confiança no outro. Portanto você ser assim ou não, depende desses requisitos.

O problema seria oque ele mencionava pra essa amiga. Claramente ele fala das intenções q teve ou têm com outras pessoas.
Penso que você deveria ter uma conversa com ele, expondo tudo isso, mostrando que você esta ciente das intenções dele.
Caso você tenha visto/lido isso de maneira inadequada (sem a permissão dele) dê um jeitinho de expôr isso, sem se comprometer. Isso se você quiser manter esse namoro sem maiores estragos.
Sinceramente, com um namorado desse, antes ficar solteira mesmo!