Não estou generalizando, mas a pergunta fica para os casos que acontece. Para mim parece ser muito comum no mundo deles ficar trocando de mulher

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
28/03/2020 12h17
Sendo desapegados. As pessoas não nos pertencem, só passam por nossas vidas, acrescentam algo, ou não, e desaparecem. Sempre é assim. Temos que aprender a conviver com isso e vida que segue
anônimo
28/03/2020 12h16
Não precisamos ser "conquistados" por assim dizer.
anônimo
28/03/2020 12h11
Vejo mais mulher trocar de namorado do que de calcinha, mulher sempre tem alguns na geladeira, mantem de reserva, por isso separa em uma semana na outra já dá de mão pegada com outro.
Ainda coloca no face indiretas e que superou, superou nada já vinha de conversinha com outros, mesmo namorando.
Acho é dificil homem arrumar mulher tão facil assim, só se for bonitão, ou tiver dinheiro.
Mulher é bem mais facil, pode trabalhar de gari, se é no minimo gostosinha, já tem 3, 4 querendo pegar ela, homem se não for bem sucedido e bonito, passa vontade.
anônimo
28/03/2020 12h10
As vezes é só pra satisfazer o próprio ego, provar q não está nem aí e que já superou a parceira anterior, oq as vezes n deixa d ser um fato. As vezes é pq é o melhor remédio pra n relembrar a relação anterior.
28/03/2020 12h23
Acho que é o contrário.
28/03/2020 12h23
Como diria o Cazuza: o tempo não para.
elas respondem
anônima
28/03/2020 12h19
Pondé mesmo afirmou uma vez isso, que enquanto a mulher se separa fica pensando na vida, o homem já tá com casa pronta pra morar com a amante. Kkk
anônima
28/03/2020 12h10
Tbm já reparei isso e gostaria de saber o pq
28/03/2020 12h11
Hoje em dia tá igual, se a gente quiser inicia outro relacionamento fácil, fácil
anônima
28/03/2020 12h24
Homem não aguenta ficar só por muito tempo isso meio que fragiliza o ego deles, já a mulher dá um tempo de relacionamento...vai pensar em outras coisas, pra depois entrar em outra relação. Isso não quer dizer que um faz mais certo que o outro, mas pelo que observei é isso
28/03/2020 12h28
Depende de cada pessoa. Eu sigo em frente mttttt rápido tipo aceito que n era pra ser e bola pra frente vou ficar sofrendo ? Não
anônima
28/03/2020 12h31
Para mim, homem é mais carente. Muitos falam que é a mulher, mas nunca vi homem terminar pra ficar sozinho, porque na maioria das vezes tem mulher no meio da história
anônima
28/03/2020 12h32
Não é bem assim