Ou queriam namorar alguém que os pais não aprovavam?
Namorei 2 anos com uma pessoa q ngm da minha família gostava, no começo gostaram da ideia da gente namorar, mas dps q foram conhecendo ele, odiaram. Pq ele fuma maconha, n tem emprego fixo, quer ser músico, é grafiteiro, enquanto eu levantava p trabalhar ele acordava cedo p fumar maconha com os amigos, ele fez eu ter várias crises de ansiedade, e eu contava tudo em casa. Aí acabaram enxergando somente o lado ruim dele. Nunca tive prazer em trazer ele em casa, sempre fui sozinha em eventos de família, nunca senti firmeza no nosso namoro e ngm da família dele acreditava q podíamos dar certo também, eles n tinham nada contra minha pessoa mas pareciam não gostar muito, talvez pq eu era mt novinha na época (17/18 anos) e não sou puxa saco, sou quieta e na minha.
Fico lembrando disso até hoje, 3 anos depois, e me dá uma depressão, me sinto mal por ter feito ele passar por tudo isso, por ter falhado em ter um namoro.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
28/03/2020 12h42
Esse é meu maior medo, ter filha e ela um dia arrumar um tranqueira vagabundo. Eu nem me importaria q o cara curtisse um chá, até pq eu fumo de vez em quando, mas q pelo menos fosse estudioso, focado e corresse atrás das coisas. Um fracassado sem futuro, que não quer nada com nada, aí não dá. Meu amigo de faculdade, ele era maconheiro nato, tinha lá seus amigos vida loka, mas fazia um estágio de web design, hoje está praticamente casado e é outra pessoa. Sempre foi preocupado com o futuro. Acho q nem fuma mais maconha por causa da namorada dele. Ele não é largadão tbm. Outra coisa é um rapaz com o perfil q vc citou. Eu não tenho nada contra artistas de rua, mas acho q um cara assim tem q procurar seus semelhantes. Acho hipocrisia um cara com esse perfil querer namorar uma garota q trabalha ou é focada nos estudos. Não há compatibilidade. Uma hora vai dar merda.
anônimo
28/03/2020 12h44
Sim. Quem tem que aprovar ou não sou eu, e não eles.
anônimo
28/03/2020 13h26
Não acho que tenha feito isso por nada além do desejo de chamar a atenção do seu pai.

No livro "Manual de persuasão do FBI" Jack Schafer fala sobre um caso IDÊNTICO ao seu. A menina do livro queria chamar a atenção do pai que não tinha tempo para ela. A garota em questão resolveu arrumar um namorado marginal, não porque estava carente, mas porque queria o pai ali com ela! – A consequência foi que ela arrumou um tranqueira parecido com o seu, entretendo, o pai dela astutamente interveio tratando o rapaz como um devido cavalheiro.

A garota ficou chocada, percebeu que não havia conseguido irritar o papito e simplesmente deu um fora no rapaz uma semana depois, pois ELA MESMA sabia que ele era um bosta. É interessante que você diz "ele" no final do texto, mas não se refere a quem está falando. Acredito que tenha sido negligência pela sua família ou se sentido assim em algum momento da adolescência (especialmente pelo seu pai), por isso você deve ter buscado subterfuges para ganhar essa atenção merecida; é muito comum na puberdade.

Posso estar errado, mas acredito que não estou. Isso é psicologia pura. Você não vê garotas que tiveram um bom pai se fodendo, geralmente tiveram pais muito rígidos, negligentes, hipócritas, alcoólatras, ou imbecis. A culpa é sua em parte, mas não é toda sua!
28/03/2020 14h57
Sim, devia ter escutado eles. Deu ruim...
28/03/2020 14h48
Que pais vão aprovar uma vagabundo como namorado da filha deles
anônimo
28/03/2020 14h38
Fiquei um ano assim num namoro, quando deixaram já tava cansado e terminei kkkk
anônimo
28/03/2020 12h44
Uma vez mas depois eles viram que ela realmente gostava de mim e aceitaram
anônimo
28/03/2020 12h44
Já namorei sim, mas era uma pessoa decente de família. Minha mãe e os pais dela n aprovaram o namoro pq ela tem 6 anos a mais que eu, eu tinha 16 e ela 22 na época. Enfim, o seu caso é um caso igual o meu de carência e falta de amor próprio. O cara fazia vc ter crises de ansiedade e vc ainda acha ele um bom namorado??? Comece a se valorizar e se amar. Tu tá carente, e n há nada de errado nisso, mt gente é carente, mas vc precisa superar essa carência e suprir era sozinha.
anônimo
28/03/2020 12h43
Nunca passei por isso, minha mãe sabe que quem tem que aprovar algo sou eu e não ela, minha vida, minhas regras!
anônimo
28/03/2020 12h41
Deve ser por isso que tem tanta pergunta reclamando de homem, olha o tipo que essas mulheres escolhem
anônimo
28/03/2020 12h41
Eu tava certo quando disse que mulheres adoram esse tipo de homem
anônimo
28/03/2020 12h35
Aí vc tá de brincadeira o cara é Maconheiro por aí complica e nem emprego fixo,eu namoro mas no início ñ foi lá essas coisas
elas respondem
28/03/2020 12h35
Não!
Seus pais estavam certos, anônima!
anônima
28/03/2020 12h36
Meu Deus esquece isso. O cara não era lá essas coisas mesmo, vc só falou a verdade. Siga sua vida adiante pra q ficar remoendo passado assim?
anônima
28/03/2020 12h37
Não, nunca namorei.
anônima
29/03/2020 09h53
Já... Mas meu pai só aprovaria um eunuco... ou assexual
anônima
28/03/2020 14h56
Que pena né? O cara era perfeito....canalha.

"...Pq ele fuma maconha, n tem emprego fixo, quer ser músico, é grafiteiro, enquanto eu levantava p trabalhar ele acordava cedo p fumar maconha com os amigos, ele fez eu ter várias crises ..Aí acabaram enxergando somente o lado ruim dele. .." Porra, só isto de defeitos? e qual seria o lado bom dele?

Coitadinho, estou morrendo de peninha dele, porque mulher apaixonada vira tão cega, burra e idiota???
anônima
28/03/2020 14h46
Já aconteceu comigo só a minha mãe gostava dele, só que ele era trabalhador, estudioso, mas meu pai não gostava da aparência dele dizia que parecia maloqueiro e ele era de família bem humilde então nunca podia levar ele em casa e tal a gente namorava meio que escondido durou uns 2 anos também
28/03/2020 14h43
Eu sou a nora que a mãe de todos os homens gostariam de ter.
Kkkkkkk