Ore converse com Deus.. Salmos e provérbios...Deixe Deus ti dá sua tranquilidade e amor.... Jesus te ama:)
anônima
15/05/2016 11h52
Dorme.
eles respondem
15/05/2016 11h55
Ouça musicas tristes...
anônimo
15/05/2016 11h52
Transforme-a em alegria e esperança..
Fique alegre para não ficar triste
Tenha esperança para não sentir saudades..

A alegria leva a esperança e vice-verça.. Não é tão bom? Não é legal?

É fácil retratar sentimentos ruins, mas usar-los para provar a você mesmo que as coisas vão mudar, não é pra qualquer um. Apenas olhe bem.. Veja... Sempre haverá uma esperança numa despedida.. Talvez essa pessoa que você sente saudade, logo logo, estará de volta.. Acredite, não desista.

Você só tem certeza que não vai conseguir, quando desiste... Entende?
Boa sorte.
anônimo
15/05/2016 13h02
Absorve.