Sempre que me apaixono eu me apego muito e se a pessoa se afastar ou terminar comigo eu só falto enlouquecer e perder a razão da vida , tem solução pra mudar isto?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/03/2020 12h53
Obs
eles respondem
anônimo
28/03/2020 14h29
Experiência, maturidade, autoconhecimento. Não tem fórmula mágica. Lembre-se que tudo no nosso corpo e mente não passa de reações químicas. Algumas somos capazes de manipular, outras não. Mas tendo conhecimento sobre as mesmas, é possível controlá-las melhor e não deixar que elas te controlem.