Todos sabemos que ninguém é perfeito, afinal cada um teve uma criação e experiências diferentes. Um não pode dizer que já sentiu ou viveu igual e que não é importante o que o outro passa.

Mas eu gostaria de compreender melhor os relacionamentos. Não tive muitos, mas dos que tive foram o bastante para sofrer de amor muitas vezes. Cada qual tinha um perfil, qualidades e defeitos.

Estou num relacionamento recente, iniciou este ano. Esta noite não dormi, pois apesar dele dizer que me ama, ser calmo, nunca se irrita comigo, nunca reclama. É mais distante.

Antes eu tive um relacionamento de 4 meses, com quem eu tive uma conexão muito forte, nos falávamos e tínhamos um carinho constante e necessidade de nos vermos. Mas no auge do relacionamento pusemos a mão na consciência e vimos que não era para ser. Superamos e somos amigos.

Mas com esse, parece faltar algo. Ele fala comigo de manhã e depois não conversa mais. Só ao deitar. Eu sinto necessidade de conversar por isso venho pra cá suprir esta parte.

Mas não sei resolver isso. Tivemos uma conversa séria a respeito. Ele pontuou que me ama muito que é o jeito dele. Então, eu tenho tentado me ocupar com muitas coisas.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/03/2020 13h09
Pow mas é chata heim "posto que" kkk
anônimo
28/03/2020 13h07
Não existe
elas respondem
anônima
28/03/2020 13h12
Cada relacionamento, namoro é de uma forma, não existe namoro pleno, a gente só vai tentando se adaptar ao outro.
anônima
28/03/2020 13h19
Você vai se acostumar com o tempo.
É melhor um namoro calmo, que te dê carinho e segurança, do que aquele com arroubos de paixão, estilo Hollywood.