entao galera nao sei se acontece con vcs mas quando to conhecendo uma mina eu me apegi rapido
ai começo a olhar se ta online no whatsapp
olho facebook ve quen curtiu coisas de de quem ela curtiu e isso ta uma merda ainda mais nessa quarentena
o que fazer pra parar de fazer isso ?
nao adinta falar so pare pq uma hora ou outra eu vou acabar indo fazer dnv
eu queria una mentalidade de quem ja passou por isso e se livrou queria saber o q fez
tipo algum pensamento

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/03/2020 13h33
Quando isso acontece comigo eu tento esquecer a existência da pessoa e vou assistir uns vídeos no YouTube.
eles respondem
anônimo
28/03/2020 13h50
Você tem que ficar com outras, se tu está com uma se apega começa ficar com outras, se for o cara de outras tarefas já tirar o seu foco da pessoa então faça, mas se for do jeito que tu diz arrume mais de uma, só exija algo quanto tiver algo sério com alguém, pois pra cobrar ou vigiar tem que tá pelo menos namorando.