Desculpem o textao
Preciso muito DESABAFAR
Ontem uma menina que foi uma amiga próxima ha uns 4 anos atrás, veio querer debochar de mim pelo Instagram. Eu e ela estudávamos juntas e já dizíamos desde aquela época que queríamos ser aeromoça, até fazíamos planos de morar juntas. Pois bem, os anos passaram, comecei a namorar e nos afastamos, mas nunca deixamos de conversar de vez em quando, sempre tentei ser uma boa amiga mas ela era uma chata, mal me respondia, a idiota q chamava era eu, mas percebi que nós já não combinávamos mais. Eu entrei na faculdade e ela foi direto p curso de aeromoça. Fiz um ano de faculdade e desisti, vi q não era aquilo q eu queria, decidi me jogar no curso de aeromoça, sem o medo q eu tinha.
Aí ontem eu postei uma foto no Instagram do meu livro do curso, dizendo q era um sonho se realizando, e ela respondeu a foto dando risada. Fiquei muito brava e perguntei qual era graça, ela disse “nem falo nada, tenho dó do tamanho da sua inveja”, eu fiquei tipo ????? Nem da existência dessa menina eu lembrava mais, nem seguia ela em rede social fazia tempo, me inspiro em outras pessoas, enfim, fiquei inconformada com o pensamento fechado da pessoa. Ela ainda me chamou de falsa, falou q ngm gosta de mim, eu fiz um ensaio um pouco sensual e postei tbm há uns dias e ela falou q só me seguia p ver minhas fotos ousadas, q só dava esse assunto no grupo de amigos dela. E ela ainda admitiu falando q “se vc não entendeu, n somos amigas, só colegas”
Admito que fiquei super mal, nunca fiz nada disso p ela, nunca invejei, meu Deus, longe disso. E o pior é q moramos em cidade pequena e vou ver ela sempre.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
28/03/2020 13h49
Até eu me senti mal ao ler isso.
elas respondem
28/03/2020 13h44
Pela sua descrição, ela é psiquiátrica.
VC resolve o problema, bloqueando a guria em todas as redes sociais.
Siga a sua vida e cague para ela. Ela falará mal de VC para geral, mas ignore. Todos sabem que ela é doida.
Se futuramente trabalharem no mesmo vôo, não durma e guarde bem a sua comida e pertences. Com maluco não se brinca nem se subestima.
anônima
28/03/2020 13h50
Você nunca invejou ela né??? kkkkkk.......você não só desistiu da sua faculdade como ainda foi fazer "casualmente" o mesmo curso de aeromoça que ela já estava fazendo? Você que é a invejosa sim e muito!!!
anônima
28/03/2020 13h38
Se alguém sentir inveja de mim, essa pessoa precisa de um psiquiatra urgente.
Ninguém em sã consciência inveja gente fracassada. =)

E quanto a você, essa ser humana aí não passa de uma futriqueira. Ignore a existência dela e bloqueie-a do Instagram. Ela é do tipo de pessoa que quer ser melhor que os outros.
28/03/2020 13h40
Kkkkj, ela deve pensar que o mundo gira em torno dela. É só bloquear e esquecer tudo isso.
anônima
28/03/2020 13h45
só bloqueia ela
anônima
28/03/2020 13h47
Colega amiga(o) n
Quem tá doido de me enfrentar