Ele é gente boa, trabalhador, querido, inteligente... O problema é q se tratando em morar com alguém, ele parece ser bem resistente. Foi casado mais de 10 anos. Não tem filhos e mora só. Ele falou q depois de casado morou um mês com outra mulher, segundo ele, ela brigava por tudo. Ele disse assim" a gente até tenta, mas..." Ele fala q é muito difícil morar com alguém. Pessoas, o q fazer?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/03/2020 13h54
Convida ele para um test drive.
28/03/2020 13h44
Respeita a decisão dele e deixa ele ser feliz do jeito que ele está
28/03/2020 13h47
Respeite a decisão dele
28/03/2020 13h57
Aceita ou cai fora. Respeite a decisão alheia. Se tu não quer ficar com um cara, vai gostar dele em cima de ti tentando te fazer mudar de ideia?
anônimo
28/03/2020 13h58
O cara não quer, não quer! Para de ser chata ! Igual quando a mulher não quer sexo e o cara insiste até ela ceder, depois ficam se sentindo um lixo ou abusadas! Não é não! Ponto final!
anônimo
28/03/2020 14h11
Pq precisa morar junto?! Será pq morando separado ele não pode deixar nada pra vc, mesmo q te largue?! Deixa o cara em paz...ele está mais q certo em morar só. Aceita ou vaza...
elas respondem
28/03/2020 14h07
Procure alguém que queira o mesmo que você. Se o cara não quer casar, por que insistir? Tá tão desesperada assim? Gente que força a barra merece tomar pé na bunda.
anônima
28/03/2020 13h57
Não tem nada a fazer. Respeita a decisão do cara.