Alguém com idade avançada (30+) que nunca namorou, nunca teve experiências amorosas/sexuais e está se sentindo bem triste e envergonhada por isso.
Daria algum conselho? Xingaria? O que diria?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/03/2020 14h15
Diria : chega mais, senta aqui...vamos conversar...
anônimo
28/03/2020 15h08
Olha, cada caso é um caso. Talvez você se senta "velha" em comparação com outras pessoas. Pode ser que seja muito cobrada por isso também. Eu diria que nunca é tarde. Você deve ficar aflita e ansiosa por isso. Tome cuidado para num um pulso você não acabar caindo nas mãos de um aproveitador.

Acredito que tenham homens que se interessem por você, mas pode ser que você não se deu conta disso, ou não se interessa por eles. Encontrar a pessoa "certa" não é fácil mesmo, mas nunca é tarde. Não se envergonhe por sua idade, que nem é tanta. Se mostre disponível, se arrume, se perfume, eleve sua autoestima. Quando você menos esperar o "milagre" acontece.
28/03/2020 15h04
Incentiva a sair, fazer uma atividade, participar de algo. Quando for pra acontecer vai acontecer e vai ser demais! Torço por ele
E bom q ele saiba que a vida é bem mais que um relacionamento sério
elas respondem
28/03/2020 15h01
Que pra tudo tem o tempo certo, se ficar muito grilado nisso pode até ficar doente.
anônima
28/03/2020 14h16
Estou na mesma.
anônima
28/03/2020 14h56
Eu sou assim, então diria para mim não me preocupar com isso. Uma hora dá certo.