Começam a paquerar uma mina na intenção de só de curtir p tentar levar p cama. Mas com o passar do tempo conhecendo bem vêem que ela é uma mina bacana, responsa, pra relacionamento sério e aí? Vocês desistiriam de levar adiante e não brincar c ela. Ou não? Já passaram por algo parecido ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/03/2020 14h40
Eu levaria a diante sim
28/03/2020 14h43
Come enquanto puder
28/03/2020 14h44
Se eu acabar me atraindo emocionalmente por ela com certeza. Já teve uma situação em que ambos tinham em mente que era algo casual, e acabamos nos curtindo bastante. Porém acabamos tomando diferentes rumos.