Obs
anônima
28/03/2020 15h09
Cite um exemplo..
eles respondem
28/03/2020 15h08
Qual o papel que o crime organizado faz que o estado não faz ?
anônimo
28/03/2020 15h16
O crime organizado JAMAIS fará qualquer coisa que o estado supostamente deixou de fazer.

Por acaso o crime organizado já construiu escolas, postos de saúde, hospitais, creches, casas populares, rede de água e esgoto, bibliotecas, etc???? NUNCA fez e nunca fará.

Para os que fazem parte do crime organizado, a única coisa que eu desejo é uma bala de chumbo entre os olhos e uma vala funda.
anônimo
28/03/2020 15h10
O crime organizado faz as mesmas coisas que o estado faz...
Ele coloca uma arma na sua cabeça e rouba os seus bens e as vezes de quando ele te dá migalhas para você trabalhar pra ele