o sertanejo atual (universitário) de pessoas beberronas e traidoras ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/05/2016 14h21
Cara sou meio roqueira,posso responder? Querendo ou não funk é cultura( tirando os de sexo/ criminalidade...), o problema é que funk que faz mais sucesso são aqueles de putaria e pegação... Antigamente funk era forma de protestos com um tempo a criminalidade e safadeza ganhou mais força, agora é ostentação que muitas vezes é a mistura dos dois tipos....
Sertanejo me irrita mais, pois ele também ensina coisas más só que de maneira sútil.. O sertanejo do sertão é outra coisa .....
Eu não julgo ritmo e ninguém, procuro estudar pois da ignorância nasce o preconceito....
Fique com Deus e converse com ele.
anônima
15/05/2016 15h12
Frescura. Eu gosto dos dois :v
eles respondem
anônimo
15/05/2016 14h07
Cara, sério que você fez essa pergunta?

É só você colocar no letras.com, 3 top músicas de funk e sertanejo e ler a letra.

Sertanejo = Amor incorrespondido, traição, farra, encher a cara, pegar a vizinha, sair escondido de esposa... etc.

Funk= Comer todo mundo, orgia, foda-se e come, putaria, crimes, invasões, roubos, mais putaria, buceta greluda, etc.

Apesar que funk é mais putaria do que "crime". Crime fica mais para o rap.

- - -

As músicas refletem o cotidiano das pessoas.
15/05/2016 13h53
Pois é o que a maioria das letras de músicas desses gêneros incentivam.
anônimo
15/05/2016 14h12
Penso que a resposta seria mais em torno do público-alvo dos dois gêneros.
15/05/2016 14h12
A letra dessas musicas passam a imagem disso mesmo...
anônimo
15/05/2016 16h56
Funk é da hora. A base anima pra caramba. Esses tipos de música estão no passado.