Ombros ,costas etc...

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/03/2020 15h27
Dei essa dica para uma mocinha daqui..
Primeiramente, procure um dermato (essa eu esqueci de falar :p ).
Segundo, tem um grupo no Facebook chamado Pele de Pêssego, eles dão muitas dicas sobre cuidados caseiros com a pele, bastante legal.
Dá uma olhadinha depois.
28/03/2020 15h30
Passe esfoliante até 2x na semana evite roupas quentes e vá pra esteticista
anônima
28/03/2020 15h34
Tem que ver se é algo interno. Muitas vezes são problemas hormonais, então n adianta vc ficar usando produtos caseiros e n cuidar do interno.
anônima
28/03/2020 15h37
Eu sempre tive acne, com o passar do tempo diminuiu. Já tentei de tudo e não sumiu de vez, sempre reaparece. Agora desisti, não há mais recursos.
Aprendi a conviver com os cravos, as espinhas e com as marcas que ficaram.
eles respondem
anônimo
28/03/2020 15h31
A acne tem uma estreita relação com a oleosidade.

Essa oleosidade provém de alimentos gordurosos ,metabolismo e até mesmo do cabelo.

Controle a oleosidade e terá uma redução do número de acnes.
28/03/2020 15h32
Nada como demartologista que resolva tudo
anônimo
28/03/2020 15h38
Cara vá a uma dermatologista , mais se for muito grave provavelmente irá te recomendar Roacutan