Isso partiu o meu coração.
Com muita raiva, eu fui na casa do amigo dele(que já me paquerava há um tempo) e dei para ele.
No outro dia o meu namorado veio me procurar, dizendo que havia falado aquilo por impulso e que me amava muito. Não sei se depois disso teremos como voltar.

elas perguntam
16 13
eles respondem
28/03/2020 15h31
Vish, ficasse de quarentena que nada disso tinha acontecido
anônimo
28/03/2020 15h29
Você acabou com o clima de qualquer possível reconciliação .

Não esconda do cara , mas tbm evite contar isso a ele , simplesmente termine .
28/03/2020 15h33
Uai, agora é contar a verdade pra ele e pronto. Ele vai descobrir de todo jeito mesmo, não importa o dia, mas ele vai descobrir.
anônimo
28/03/2020 17h04
Nada justifica você fazer isso, ainda mais pegar o amigo do cara. Você não é alguém confiável, até porque qualquer coisa voc fará isso com outro qualquer, e se aproveitaria de qualquer impulso. Tu não presta para relação séria.
anônimo
28/03/2020 15h48
Tecnicamente você não traiu por que ele terminou com você. Nesses casos a mulher sempre leva a pior porque sai mal falada. Ele não teria o direito de te acusar porque, pelo o que tudo indica, a decisão de terminar foi dele. Se ele propôs isso é porque a relação não estava boa. Com esse fato novo a coisa vai ficar ainda pior, sem falar que isso pode ocasionar uma tragédia entre ele e o "amigo". O mais indicado é cada um seguir seu rumo e aceitar o fim.
31/03/2020 10h45
"na minha humilde opinião" ta certo e não esta... veja bem... se ele disse que não te ama mais e queria um tempo é por que acabou... simplesmente acabou... você deveria sim entender que isso era o fim e deixar pra lá... então, talvez por impulso, você quis machucar ele "dando" para o "amigo" dele e o chifre captou o sinal em ondas de todas as frequências... ele quis voltar mas o amor de vocês nunca mais será o mesmo... então vira a página ou aceite as consequências... se for voltar para ele acho que você deveria contar o que aconteceu, assim você descobre se ele realmente se arrependeu ou se é apenas dor de corno... ele já deve saber do ocorrido "na minha humilde opinião"
anônimo
28/03/2020 15h33
Fale a verdade
28/03/2020 15h48
kkkkkkk que merda hein
anônimo
28/03/2020 15h35
Uau, vocês dois tem o que? 12 anos! Ele diz que n ama e pede um tempo, e vc vai lá e dá pra um amigo! Tirou isso de algum conto erótico ou vc é assim sem caráter mesmo? Faz assim, fala a vdd pra ele e diz, vc foi um idiota, n podemos continuar, segue tua vida! Afinal, vc tbm não o ama mais, a traição prova isso! Agora segue a vida!
anônimo
28/03/2020 15h36
Livre ele de uma namorada puta
28/03/2020 15h27
Se fodeu.
anônimo
28/03/2020 15h34
Fala a verdade agora né
anônimo
28/03/2020 15h33
O cara só pediu um tempo e vc vai lá e da para o amigo dele
28/03/2020 17h14
Continua com ele boba, ele não precisa saber. Homem só presta corno...
28/03/2020 17h20
Chega me deu desgosto em ler
elas respondem
anônima
28/03/2020 15h34
Colega, diga a verdade para ele, melhor ele saber por vc do que pelo "amigo". Mas, esteja preparada para um termino real, os homens no geral não gostam nada quando um amigo ja pegou a mulher dele, mesmo que vcs não estivessem juntos no momento.
anônima
28/03/2020 17h19
você não o ama, não foi agir por impulso e sim por não se importar com seu ex namorado, tanto que transou com o melhor amigo dele, vc só teve ego ferido e é orgulhosa, ainda não aprendeu a amar .
anônima
31/03/2020 10h47
pelo menos foi bem alimentada
anônima
28/03/2020 17h07
Fala que você se sentiu mal e foi dar para o amigo que *já paquerava vc*, ele merece saber o que você fez e o tipo de amizade que tem.
anônima
28/03/2020 15h34
Pense que ele tentou ficar com outra e não deu certo. Ninguém volta a amar em menos de 24 horas.
anônima
28/03/2020 15h38
Puta merda, tive de rir com esta!!

Obviamente ele terminou porque estava atras de outra e levou um pé na bunda dai resolveu voltar atras. Seja honesta com este teu namorado escroto e idiota que acha divertido terminar o namoro num dia e voltar no outro. E outra, se você transou com outro cara ESTAVA SEPARADA DO SEU NAMORADO PORQUE ELE PRÓPRIO TERMINOU, ENTÃO, TECNICAMENTE, NÃO HOUVE TRAIÇÃO.

Aliás, eu nem voltava para este seu namorado cretino, só resolveu voltar porque a outra deu um pé nele. E ele vai fazer de novo isto, no momento em que se interessar por outra que ele queira, vai te dar outro pé na bunda.
28/03/2020 15h45
Ôh, mlr! Vc deveria ter esperado a resposta dele, a regras é clara: Não fazer nada por impulso quando se está feliz demais, triste demais ou com raiva demais, a gente se arrepende fácil, fácil. Agora é conversar com ele, sorte aí.
Volta aqui depois e nos conta do desfecho.
anônima
28/03/2020 15h50
Sério moça?
Num relacionamento sempre haverá encontros e desencontros.
Se toda vez que ficar com raiva, você for dar uma ficada.
Nunca mais será respeitada.
28/03/2020 15h30
Mas ele sabe q vc ficou com o amigo dele?
anônima
28/03/2020 15h33
Acredito muito nessa história
28/03/2020 15h29
Conta a verdade, e esteja pronta para ele não te perdoar.
28/03/2020 15h27
Anônima, agora é aguentar as consequências... não tem jeito!