Meus pais são separados e minha irmã mora com ele...
Acontece que tá muito chato morar cim ela. ..Ela só vê coisa de comida na T.V. ou fala de política...
Sei la ela é isoladona e pior que to ficando igual, sabe. .
O que fazer ? tenho 24 anos e só faço facul

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/05/2016 14h09
Vai passear com sua mae, sai pra comer algo com ela, vao fazer compras, faça de sua mae, sua amiga...
anônimo
15/05/2016 14h10
Pede para revezar com sua irmã, antes que você fique louca. rs

Como o cara ali disse, faça sua mãe de amiga e vai dar um rolê com ela. Antes que você duas fiquem loucas. rs
anônimo
15/05/2016 14h10
Faz outra coisa que goste ué. Assiste tv em outro horário.
Também endosso o que disse a @Mina_na_Net
elas respondem
15/05/2016 14h05
Procure sair com amigos coleguinha, será que sua mãe também não está infeliz? Procure fazer alguma atividade com ela também, do jeito que sua mãe está se deixá-la sozinha acho que ela pode até cair em depressão (se já não está). Tente investigar do que ela gosta e o porquê dela está assim.