Em blusa! Para uma moça de mais ou menos 23 anos para dar de presente.

Gostam da cor? Porque o modelo da blusa é lindo mais essa cor eu fico receosa

elas perguntam
0 4
elas respondem
28/03/2020 16h02
Acho que a primeira vista não usaria, é muito chamativo pra mim, mas tinha q ver o modelo
28/03/2020 16h04
Em acessórios eu até gosto, ou pequenos detalhes, mas pra vestuário prefiro cores mais neutras, branco, preto, cinza, mescla, rosa claro.
anônima
28/03/2020 16h05
O dourado é uma cor para detalhes, não para peças inteiras.
28/03/2020 17h24
Eu usaria a noite, mas não daria de presente. Procura uma cor mais básica, assim não corre o risco de errar.