Estou desempregada e agora com toda essa crise do corona a coisa vai piorar. Bate um desespero. Sei que nem adianta eu sonhar com carteira assinada porque nem vai mais rolar.
Só que eu quero trabalhar. Muito. Preciso!!!
O que me sugerem fazer?
Vender produtos?
Marketing de afiliados?
Quero sugestões sérias e rentáveis, nada de criar canal no Youtube, nudes, coisas de sexo e etc.
Se tiver algum empreendedor aí é melhor ainda. Tô desesperada!
Deus abençoe.

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/03/2020 17h12
Tem uns métodos de trabalhar pela internet pelo celular até, não sei como funciona mas vejo na internet toda hora, acho q é hotmart, mas n sei se funciona nao
anônimo
28/03/2020 16h28
Foi mal, nem prestei atenção no que você escreveu, li com pressa. Kkk Serviços estão mais em voga do que produtos ao meu ver. Oferecer aulas de línguas, algum tipo de conteúdo que você domine bem. — Produtos alimentícios não são uma boa ideia nesses tempos de corona.
anônimo
28/03/2020 16h29
Revenda Forever Living Products
Sério, o lucro é ótimo, e fácil de revender. Comissão muito boa e vc ganha pela rede tbm. Produtos EUA, com selo de qualidade. A maior produtora de aloe vera (babosa) do mundo.
elas respondem
anônima
28/03/2020 17h06
Difícil, muito difícil.
Eu tô tentando a Hotmart, tô oferecendo aulas numas plataformas freela, tô me oferecendo pra redigir e corrigir textos em editoras e é isso. Por enquanto não apareceu nada ainda, mas tô tentando.
Passando essa crise vou ver se pego serviços pra cuidar de bichinhos. Levar pra passear, ser babá mesmo de pets. =)
anônima
28/03/2020 16h29
Comida sempre dá dinheiro. Venda algo