Tô pensando em partir para a exibição na web. As coisas tão bem difíceis, mas é o unico jeito.
Só que moro com meus pais idosos e eles sofreriam muito se descobrirem que estou me prostituindo na internet. Além de tudo sou virgem, não sei se vou conseguir usar consolo nos showzinhos. Nunca penetrei nada aqui. Preciso de orientação.
O que posso dizer a meus pais? Vou ter que explicar a origem do dinheiro, esconder meu ofício, manter meu quarto trancado, enfim.
Preciso de dicas. Dispenso julgamentos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/03/2020 16h51
Ah tenso, n faço ideia de como lidar com isso, alguém q já faz isso a um tempo pode dar umas dicas, conselhos
anônimo
28/03/2020 17h08
Você n precisa tirar a roupa e nem enfiar coisas para fazer isso, da uma olhada na bigo.tv/s
anônimo
28/03/2020 17h08
Sim, uma boa saída. Só não deixe nunca, de nenhuma fora, aparecer seu rosto. Para seus familiares, diga apenas que faz blogs no youtube.
anônimo
28/03/2020 16h56
Kkk essa menina está de sacanagem. Dei esse conselho no outro comentário e fui esculachado. Só respondo agora se sair do anônimo.
elas respondem
anônima
28/03/2020 16h55
Acho que não, se tá perguntando é que não vai fazer.
anônima
28/03/2020 17h07
Colega, procure outra forma de se sustentar, vc não tem nenhuma experiência sexual com homens reais, como vc vai fazer para satisfazê-los virtualmente? Acho muito improvável.
Se vc tiver pés bonitos talvez consiga fazer os vídeos para esse tipo de público masculino, assim evitaria a necessidade de inserir um console na sua vagina.
Mas, não aconselho que faça esse tipo de trabalho, a menos que esteja passando fome, ou vendo quem ama passar. Procure outras formas de conseguir dinheiro, ou venda algumas coisas para conseguir dinheiro rápido até essa crise passar, então vc poderá procurar um emprego.
anônima
28/03/2020 17h09
Já trabalhei com isso sendo virgem, não deu muito rendimento por isso. Eu só conseguia atrair gente para me comer de verdade e tirar minha virgindade. A não ser que vc n se importe de transar pessoalmente...
anônima
28/03/2020 17h11
É melhor não fazer. E se for fazer, esconda o seu rosto.
anônima
28/03/2020 16h59
Não faz isso, sério. Não se vende!!!
Deve haver outro jeito.