Eu não acredito no cristianismo, inclusive até tenho ranco e sou adepto a crenças estritamente opostas, mas pelo jeito que o mundo existe, sei que não vou encontrar nenhuma mulher que entenda de esoterismo e compartilha da minha fé.

Entretanto as chances de eu encontrar uma garota legal nas igrejas cristã (as de "qualidade" pelo menos) são altas...

Opinem.

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
12/04/2020 22h55
A que ponto o leal chegou... Mas és um digno de pena! -"Senhor seja feita toda a sua vontade contra esse cidadão." AMÉM!
anônima
28/03/2020 18h03
Tenho ranço= intolerância religiosa.
Vc pode ter qualquer religião, mas sempre será um babaca!
anônima
28/03/2020 17h31
Ridículo
28/03/2020 17h39
Uma atitude merda que só pode vir de alguém merda.

Muitas moças querem ou esperam que seu parceiro seja tão cristão quanto elas, e então, o que vai fazer sobre isso?
28/03/2020 18h00
Só acho que é meio ilusório achar que, por frequentar esses locais, a mulher terá todas essas qualidades que você procura.
anônima
28/03/2020 17h51
Mas será que elas vão te querer? Elas procuram pessoas com os mesmos valores que elas, e se vc não for assim, não vai adiantar nada.
Seria legal vc abrir mais a sua cabeça, pq não é só na igreja que vc pode encontrar gente legal.
Este seu pensamento é extremamente limitado.
anônima
13/04/2020 02h11
Acho canalhice, porque as moças lá vão achar que você professa a mesma fé que elas. Fingir algo que você não é , é bem desonesto.
Fora que mais adiante não vai dar pra esconder as suas características reais, e a moça não vai continuar pois vai querer alguém com os mesmos ideais.
12/04/2020 22h51
Nem sempre, por meados de 2012 conheci um rapaz na igreja que meio que se encantou comigo em primeiro olhar, ele me perseguiu por bastante tempo, tipo de vir conversar, chamar para sair essas coisas, mas descobri que era casado e tinha uma filha.
Um dia voltando da igreja a esposa viu ele conversando comigo e me senti muito, mal eu nunca dei chances e deixei claro que não queria homem casado, mas nunca desfiz de ninguém.

enfim, esse foi um dos tombos na minha vida amorosa e depois nunca mais encontrei ninguem legal lá
ia todo domingo a igreja e fui por uns 10 anos seguidos
anônima
28/03/2020 18h18
Só acho que vc precisa ter cuidado pra moça não descobrir esse seu desprezo pela religião dela, pode vir a dar problema no futuro. Também precisa ser pensado como será a educação dos seus filhos, com uma mãe cristã, a tendência é ela e família dela quererem que os filhos também sejam.
anônima
19/04/2020 23h41
Palhaçada
anônima
13/04/2020 20h17
vc é hilário
anônima
05/04/2020 00h09
Achas que encontraria na igreja cristã?
Creio que aqueles que só vão procurar mulher.ou.homem..N se entregaram totalmente para servir...simples assim..
28/03/2020 18h52
Desvirginava mocinhas inocentes, se dizia que era crente, mas não sabia rezar...
anônima
28/03/2020 18h16
"as de qualidade" vulgo virgens?
As não cristãs não possuem qualidade?
O que eu acho? Atitude escrota de alguém escroto.
28/03/2020 17h37
Nada haver, com certeza existem muitas mulheres que compartilham da mesma fé...
anônima
28/03/2020 17h36
Qual é o motivo de ter raiva do cristianismo?
eles respondem
anônimo
28/03/2020 17h31
Normal, já vi índio latino-americano ser neo-pagão nórdico.
28/03/2020 18h21
Esse Charles Xavier de QI reduzido tá indo longe demais...
Parou de tomar o remedinho, foi?
28/03/2020 18h03
Sei n man, geralmente qm tá dentro quer alguém q ame a Deus mais q o próprio parceiro, fica complicado medir o valor individual de cada um, mas é pedir pra elas abdicar de certos costumes...
anônimo
28/03/2020 18h18
Não vai dar certo isso.
anônimo
28/03/2020 17h47
Por que tu queres evangélicas? O.O
anônimo
13/04/2020 02h31
Se quer uma mais tradicional, de valores morais mais sólidos, é só na igreja mesmo q vai encontrar, e só algumas viu, não são todas, algumas são lobinhas pagando de santinhas. Mas as outras de fora já sabemos como são, q tão tudo bugadas, e q pulam de pica em pica até os 30 e pouco, qdo resolvem casar com algum trouxa, então nem precisa comentar ... Só não acho bom q ir lá só pra isso seja algo inteligente, pois depois as chances de dar em nada são muito grandes. Bom, Faz o q quiser, foda-se o resto. Se conseguir, parabéns.
anônimo
13/04/2020 20h18
Esperto, já fiz isso e comi algumas.
13/04/2020 02h54
Atitude bem desonesta e FDP com a moça.
Mas isso é muito comum nas igrejas evangélicas atualmente infelizmente.
Já vi muito o contrário também, mulheres indo para a igreja atrás de um marido, fingindo se converter. Aff
19/04/2020 23h42
É um inútil.kkkk Precisa nem ser mulher pra saber disso.
anônimo
13/04/2020 02h13
Sou contra isso porém sou obrigado a admitir que existe muita gente que vai pra igreja por muitos outros motivos que não sejam pela fé
anônimo
12/05/2020 15h15
Kkkkk
anônimo
12/04/2020 23h27
Se uma pessoa não acredita nisto ou aquilo vai procurar mulher na igreja pra q ?

Pqp
anônimo
12/04/2020 23h27
Stonks!

anônimo
12/04/2020 23h25
Fracasso
anônimo
12/04/2020 22h45
Palhaçada
05/04/2020 01h40
Eu n penso nd, deixa elas se iludirem.