Troquei umas fotos com um guri, eram mil elogios e tudo mais, ele queria até fazer chamada de vídeo pra conversar, mas eu não quis, daí depois de dois dias ele sumiu, agora estou me perguntando se o único interesse dele eram as fotos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/03/2020 18h23
Sim eram só as fotos, confiança excessiva ou burrice sua trocar nudes, com uma pessoa que nem conhece direito.

Eu não gosto de receber e nem de mandar, prefiro ver tudo e apreciar, com minha boca mordendo o corpo todo dela, passear minhas mãos pegando em cada parte, e colar meu corpo no dela pra sentir o calor em um momento de sexo intenso.

Como gosto de mulher bunduda, talvez só uma foto que mostre o corpo dela e a bunda, mas com roupa normal, vestida.

Nudes quebra toda a expectativa, é a mesma coisa que ver o mesmo filme várias vezes, já sabe como é.

E se esse carinha, for imaturo e sujo, pode mostrar tuas fotos pra todo mundo, quando vê tá em grupos do whatsapp.

Só abasteceu a punhetinha dele diária, agora que ele conseguia o que queria sumiu.
anônimo
28/03/2020 18h13
Vocês se conheciam pessoalmente pelo menos?
elas respondem
anônima
28/03/2020 18h12
Óbvio que sim.