Já ouviu falar de outra doença com esses sintomas? Eu não.
28/03/2020 18h51
Oi tudo bom? Não sou médico mas posso tr ajudar. Então nem tudo que sentimos em relação à isso pode ser o COVID-19. O primeiro sintoma dele é a febre e 1semana depps a leve falta de ar.

Se quiser saber se sua respiração está ok. Inspire pra dentro e conte até 10 se não sentir fadiga ou dor ta tudo ok.

Se caso desconfiar muito.

Faça um teste online pelo : coronabr.com.br

Evite hospital assim, ao menos que tenha certeza plena.

E sobre aquele teste de tentar inspiração e respirar. Soa bobo mas quando temos algum agente que começa intervir em nosso sistema respiratório, o corpo logo avisa como um sinal.

E o principal, não se desespera!!!
elas respondem
anônima
28/03/2020 18h14
Então, eu estava assim. Dor no corpo, febre que não baixava, dor na garganta e estava entre os suspeitos. Já estou me recuperando.
Melhor procurar uma UBS. Pode ser apenas uma gripe ou um resfriado. No meu caso é só gripe mesmo.
anônima
28/03/2020 18h16
Esses são uns dos sintomas. Vc tem que ver se evolui.
28/03/2020 18h41
O maior indicativo é a dificuldade para respirar.
anônima
28/03/2020 18h47
Xô, Corona!