Conte o que aconteceu.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
28/03/2020 19h43
Já! Uma vez cantei uma musica com meu violão para uma garota na frente de toda a classe. Nem preciso dizer como isso terminou, não é?
anônimo
28/03/2020 19h14
Não, e quanto a você?
anônimo
28/03/2020 19h22
Seminários da matéria de AGD II, no meu curso da faculdade.
Eu ainda fui escrever sobre o que eu conheço a respeito do que mostraram em alguns desses seminários no grupo da turma, e praticamente todos os alunos que se manifestaram agiram no intuito de me constranger.
anônimo
28/03/2020 19h37
Minha ex se irritando e levantando a voz para mim no meio da rua para dizer que eu não tinha querer só por eu me recusar a carregar a bolsinha dela exatamente do jeito que ela queria que eu carregasse. Eu ja estava carregando e disse nao calmamente mas ela queria porque queria que vc feito precisamente como ela queria. Ela era autoritaria, não sabia ouvir um 'não', e eu ficava tentando agradar sempre que podia, mas não era recíproco
28/03/2020 19h46
Eu cai de bicicleta bem na frente da casa dos vizinhos,ralei os joelhos,eles sangraram.Eu voltei pra casa como se nada tivesse acontecido.
anônimo
29/03/2020 00h41
Varias, mas estou com preguiça de contar.
29/03/2020 01h15
Não consigo me lembrar agora, mas com certeza isso já aconteceu na minha, inclusive várias vezes. O negócio é quando se é mais novo sente mais vergonha, mas depois nem se sente constrangido, pois vai perdendo a timidez
anônimo
29/03/2020 04h46
Não senhora..
Só quando eu era molekote..
elas respondem
29/03/2020 00h01
Ihh @Schrodinger, minha vida é um mico atrás do outro!Vai ser difícil escolher um só, vou falar o mais recente:
Sempre passo perrengue com a minha gagueira, ela é controlada só que nem tanto, principalmente quando eu mais preciso. Certo dia, fui numa campanha de castração da prefeitura e essas coisas costumam ter uma grande quantidade de pessoas na fila. Então é necessário uma pessoa organizando e orientando as pessoas, certo?
Eis que eu fui pedir uma informação para essa pessoa que deveria estar fazendo isso e ela começou a dar uns berros e querer me constranger no meio das pessoas. São nessas horas que nós temos responder à altura né? Uma habilidade que claramente eu não tenho. Gaguejei tanto e fiquei tão travada que não consegui terminar nem a minha primeira frase. Como se isso já não fosse constrangedor, eu ainda fiquei travada no começo da palavra "cuidado" , então parecia que eu estava falando palavrão várias vezes. O que provocou uma crise de riso nas pessoas que estavam ao meu redor.
29/03/2020 00h33
Muuuitas.
Já perdi o equilíbrio dentro do ônibus e cai, morri de vergonha.
anônima
29/03/2020 00h03
Interclasse na escola, quadra com a escola toda, fui entrar na quadra e entrada era atrás do gol e me acertaram com uma bolada bem nos meus seios. Nunca me senti tanta dor e constrangimento ao mesmo tempo.
anônima
29/03/2020 00h06
Confundi as irmãs e perguntei de quantos meses ela já estava. Detalhe é que a outra era a grávida.
Até hoje ela me olha com um olhar diferente kkkk.
29/03/2020 00h40
- Prendi a saia na escada rolante e ela parou ... e o shopping inteiro foi olhar eu com a saia presa ... ainda bem que ela não caiu kkk o segurança voltou a escada rolante e me soltou
- e teve uma vez que cai na calçada de casa de moto kkk os vizinhos tava fazendo churrasco com uns 40 convidados ... e eu tava com uma sacola de pao kkk e os pão vôo tudo no chão ...
- Teve uma vez que minha dentista pediu pra mim sentar na cadeira e eu invez de sentar na cadeira de paciente em sentei na cadeira dela kkkk
29/03/2020 00h08
Ô se já passei kk
anônima
29/03/2020 00h42
Acho que sou muito envergonhada e ao mm tempo sem vergonha na cara
Para ter algo marcante
anônima
29/03/2020 04h53
Sim, várias vezes