Os problemas com meu namorado, que não são da nossa relação especificamente, mas dele que têm afetado nossa relação.
Já que ele reclama e eu falo algumas coisas, mas nada parece surtir efeito. Porém sinto que está cada vez mais distante de mim.

Quero me distrair com filmes que me dêem força para não ficar na mesma vibe que ele.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
28/03/2020 19h45
Joker, é o melhor filme da atualidade.
anônimo
28/03/2020 19h32
Into the wild

Minha ex se cansou das minhas cobranças de atenção, sinceridade e respeito. Ela me via como chato, briguento e começou a se afastar e me da tratamento de silêncio e dizer que nao tava fazendo de propósito. Ela costumava fugir de Dr's
anônimo
28/03/2020 20h36
Por incrível que pareça, "Midway" que está no Amazon Prime. Uma história clássica de coragem em tempos difíceis, mostra a capacidade de superação do ser humano.
elas respondem
anônima
28/03/2020 20h12
História de um casamento, muito top
28/03/2020 20h17
"ele não está tão afim de você " ou "como perder um homem em 10 dias " ou " 10 coisas que eu odeio em você "
anônima
28/03/2020 20h33
Hidden figures (esteja preparada para rir e para ter um final arrepiador, filme baseado na vida de três incríveis mulheres)
Escritores da liberdade (muita critica social, mostra um relacionamento em que o parceiro tenta sugar a energia positiva da parceira, também foi baseado na vida real de uma mulher incrível)
Histórias cruzadas (um filme incrível, também com protagonistas mulheres, engraçado e com a dose certa de cítica a uma sociedade preconceituosa)
A sociedade dos poetas mortos (simplesmente um dos filmes que mais gosto e faz uma crítica ao tradicionalismo na educação e na vida)
O menino que descobriu o vento (baseado na vida real, um filme muito forte e inspirador que passa uma mensagem de fé em si mesmo)
Good Will Hunting (elenco incrível, tocante e ao mesmo tempo nos faz sentir uma certa raiva do protagonista rsrs)
12 anos de escravidão (um dos filmes mais lindos que já assisti, mas devo admitir que não assisto na TPM nem se me pagarem, rsrsr eu choraria um rio.)
28/03/2020 19h33
Filmes inspiradores em que sentido?
anônima
28/03/2020 20h08
obs
anônima
28/03/2020 21h30
Assiste a justiceira kk adoro esse filme