Tenho 17 anos e me considero uma pessoa muito carente, eu nao converso com nenhuma menina sem ser da minha sala da escola ( só falo com elas sobre coisas da sala mesmo ), tenho muito vontade de ter uma namorada porem nao tenho a minima ideia de como conversar com uma menina sou pessimo em falar com pessoas que nao conheço ainda mais meninas, meu amigos todos namoram e eles sabem da minha situação kkkk se quisessem me ajudar ja tinham ajudado.
Meu cabelo começou a cair e eu acho q é por conta disso vejo casais na escola, na rua e eu aqui solitario a tanto tempo e isso me deixo muito pra baixo. Ai eu to na rua e vejo um mlk feio com uma menina gata ai q eu fico mais triste ainda de saber q eu sou incapaz de conseguir uma namorada E pior q eu nao sou feio cara tipo se eu fosse feio eu me conformaria mas nao sou, sei q é besteira isso mas nao tem como tirar da minha cabeça, to tomando coragem des do ano passado pra falar com uma menina da minha escola mas nao consigo e ela parece legal.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/05/2016 16h58
Depois do primeiro não, as coisas vão parecer menos desastrosas kkk Não endeusar quem vc mal conhece já é um bom começo
anônima
15/05/2016 17h47
Eu era assim... se quiser conversar, estou aqui.
15/05/2016 20h35
Garotão, vc mesmo se boicota. Como assim não conversa com ngm?? Você tem que dar oportunidade para as meninas verem que você é um cara interessante.
Sugiro que você comece conversando com aquelas em que vc não tem interesse pra ir treinando como abordar, desenvolver uma conversa etc. Não precisa ter conversa do tipo homem x mulher, converse sobre banalidades mesmo, só pra vc ir se habituando ao universo feminino.
Só então, qndo vc estiver mais seguro, vc parte pra paquera. Boa sorte
eles respondem
anônimo
15/05/2016 17h37
Cara, não tem mistério (não muito). Na verdade somos nós que complicamos mesmo.
Não adianta querer saltar do status de desconhecidos para o beijo.

Não precisa muito, começa com um olá, bom dia, qualquer coisa do gênero. Quando emplacar uma conversa básica, vai tranquilo que a coisa flui. preste atenção no que ela diz e responda ou pergunte conforme a necessidade tentando dar uma esticada na conversa...
Quanto a queda de cabelo verifique se não é de família, as vezes acontece ou procure um médico mesmo e vai de boa.
Tamo aí.
anônimo
15/05/2016 20h18
Me chama por mensagem que no que eu puder te ajudar,eu posso tentar.
anônimo
15/05/2016 20h11
foda eu sei como é isso,

eu consegui melhorar um pouco as coisas , quando eu comecei a olhar pra mim mesmo.
eu aceitei que eu tinha q fazer algumas mudanças.
eu comecei a buscar auto conhecimento , eu precisava saber quem EU realmente era... durante um tempo de tanto desespero acabei sendo uma pessoa que eu não sou, tudo pra ser aceito socialmente... então o auto conhecimento foi importe

a partir do momento que eu sabia quem eu era , eu pude me aceitar , Dificilmente vc vai conseguir a auto aceitação , se vc não sabe o q vc esta aceitando . (esse processo não acontece da boca pra fora... )
E auto aceitação é uma coisa importante pra vc sair do lugar
é a partir dai q vc, decide pra onde vc vai , o que vc vai fazer , e como agir ,

Finalmente eu consegui o AMOR PRÓPRIO .. e as coisas começaram a funcionar

se precisar trocar uma ideia me chama.