Nunca coloquei créditos no celular porque não ligo pra ninguém mas minha mãe liga pra mim e preciso do chip, mas faz 3 dias que acho que meu chip foi bloqueado porque não está chegando sms e nem chamadas e mostra só chamadas de emergência mas ainda uso o whats normAl, em quanto tempo meu whats pode parar de funcionar por isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/03/2020 20h11
Não para
28/03/2020 20h11
Acho que em seis meses
anônima
28/03/2020 20h19
So ate a operadora disponibilizar de novo esse número pra vender, então outra pessoa compra, e adivinha?
Instala o wahtsapp e chega a mensagem que seu wahtsapp está em outro celular. Mas demora, acho que uns 6 meses até a operadora perceber que você não quer mais o número aí passa, é até que a pessoa compra pode demorar também ou não.
sei porque já aconteceu comigo.
anônima
28/03/2020 20h54
Só deve parar qndo bloquear a linha de vez.
anônima
28/03/2020 21h27
Obs
eles respondem
anônimo
28/03/2020 20h13
Não para,só não excluí o wts pq se não você não entra sem chip
anônimo
28/03/2020 20h46
O meu eu perdi com 3 meses sem colocar crédito, tava igual o seu, só chamada de emergência, também só usava o whats, do dia pra noite, quando fui entrar no whats já tinha foto de outra pessoa, aí perdi.
Aí fui lá na vivo tentar recuperar o número, mas não tem jeito, só comprando outro chip, já que seu número deram pra outra pessoa.