hahahaha, decidam numa partida de PES online, quem ganhar, fica com o garoto!!! hahaha
elas respondem
11/07/2014 20h26
Minha melhor amiga não saberia nada sobre meu homem, ou meu pretendente. O segredo ainda é a melhor estratégia,
anônima
11/07/2014 17h09
Olha se fosse eu, e eu soubesse q minha amiga tbm gosta eu desistiria '-' ou conversa com ela e entra em consenso rs. Boa sorte rs