Então, eu encontrei um cara que eu tenho no Instagram em um evento. Lá trocamos uma idéia e depois disso, ele passou a curtir as minhas postagens, mas nunca puxou conversa no direct.
Eu tenho alguns amigos dele no Instagram e fiquei surpresa, pois depois desse dia que eu encontrei esse cara, nesse evento e que ele começou a curtir minhas postagens, os amigos dele que, antes não curtida nada dos que eu postava, começou a curtir minhas postagens tbm rs
Não entendi isso...
Vocês acham que é coincidência ou não?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/03/2020 20h43
Pode ser uma demonstração de interesse da parte dele anônima.
anônimo
28/03/2020 20h46
Não é coincidência, por algum motivo ele se interessou em você e certamente comentou com os amigos. Talvez não tenha falado com você pelo fato de que muitas das vezes virtualmente as mulheres ignoram. Se tiver interesse, dá um oi pra ele e vê no que vai dar...
elas respondem
anônima
28/03/2020 20h43
coincidência