Tava trocando ideia com a mina todo dia há uma semana mais ou menos, conversa boa e tal, já falamos de sair e tudo só que ela me mandou um áudio e eu respondi "tendeu" achando q ela puxa assunto, oq eu faço? Será q vai estragar o clima se eu ficar sem manda nada e passar dias?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/03/2020 21h07
Deixa queito
Tenta amanhã
anônima
28/03/2020 21h11
Puxe assunto outro dia, às vezes eu não respondo nada por falta de assunto mesmo, mas não significa que eu não estou interessada na pessoa.
Eu só paro de falar com alguém por mensagem, caso eu perceba que só eu faço perguntas e puxo o assunto, em 15 minutos direto de conversa, se isso acontecer, é bem provável que a pessoa não quer mais conversar comigo, ela só está respondendo por educação.
anônima
28/03/2020 21h10
manda alguma coisa e diz que lembrou dela, ou pergunta se ela gosta de algo e etc... mas não tenta muito
28/03/2020 21h11
o q ela disse no áudio?
eles respondem
anônimo
28/03/2020 21h08
Dá boa noite, insisti mais uma ou duas vezes, se ela não responder mais corta o trecho e vai pra outra...
28/03/2020 21h09
Você chamou ela pra sair ela falou oque?