eu tava ficando sério com um rapaz da facul. logo que conheci ele stalkeei nas redes sociais e sei q ele é bi e teve uma fase meio vida loka. Ele já comentou comigo que se arrepende de algumas coisas do passado, q atrasou a facul, mas q agora tava mais focado. mas acho um cara muito gente boa, do coração bom e respeitador. aí nessa quarentena voltei p minha cidade e esses dias vi uma curtida dele de um meme q correspondia a dar um beijo na pessoa de um cara q eu sei q ja rolou alguma coisa. fiquei doida e perguntei se a gente tava junto ele disse q se eu quisesse e me pediu em namoro. ok, postou no facebook relacionamento sério e aquele cara do meme curtiu com uma carinha triste. liguei pra ele perguntando se ele tinha alguma coisa mal resolvida com o cara e ele disse q nao. depois me mandou mensagem dizendo q nunca mentiria pra mim, q ja tinha um tempo q a gente tava ficando e q me respeitava e q tem uns caras q vivem mandando mensagem (ele me mandou prints). eu to acreditando pq um amigo meu q estuda com ele disse q ele comentou q tava gostando pra caral** de mim e a gente se gosta. mas depois dessa conversa to meio estranha. a gente se fala normal, mas sei lá, acho q insegurança... alguém já passou por isso? é meu primeiro namoro. tenho 19 e ele 21. é o segundo namoro dele depois do ensino médio.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/03/2020 21h11
Nossa quando começa assim é muito complicado. A insegurança vai te rondar o tempo todo nesse relacionamento. Use esse tempo da quarentena pra decidir se vale a pena ou não. Se decidir namorar comece confiando nele, n tem coisa pior do que vc estar num relacionamento e criando mil neuras na cabeça e não viver só fiscalizando cada passo do cara em redes.
anônima
28/03/2020 21h20
Acho normal sua insegurança ainda mais messe caso, mas para assumir em rede social é porque ele quer realmente algo sério. Mas você tem que reavaliar bem a situação, porque tenho certeza que a insegurança nunca vai passar. Senta com ele e conversa sobre o que sente, talvez ajude e tenta confiar nele.