Gente, abriu concurso na minha cidade que é interior (na Paraíba) para nível médio. para determinado cargo há 1 vaga apenas, porém só pode concorrer quem reside no meu bairro, é um bairro pequeno, tem algumas pessoas instruídas sim mas não muitas. Em outro cargo abriu 40 vagas, mas qualquer pessoa pode concorrer e sempre que tem concurso aqui vem muita gente da capital tentar, provavelmente pessoas que são "concurseiras" há bastante tempo, tanto que a grande maioria dos funcionários públicos da minha cidade são de fora. Estou com muita dúvida de qual escolher, é o primeiro concurso que vou fazer e quero muito passar, é muito importante pra mim. Na sua visão qual seria a opção mais inteligente de ser escolhida?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
28/03/2020 21h16
o que te impede de fazer os dois?
anônima
28/03/2020 21h19
Eu faria o que tem uma vaga, se vc for colocar na balança a concorrência e bem menor. Ano passado eu fiz um concurso da federal daqui e se inscreveram 6k pra 3 vagas, geralmente vem muita gente de fora.
28/03/2020 21h26
Bom a segunda opção parece ser mais agradável a escolher já que são ofertadas 40 vagas... Haverá pessoas de todos os lugares.haverá.más poder ser que vc esteja mais preparado e consiga tirar uma boa nota e conquistar uma das vagas... Já na outra só tem uma,pode ser que não tenha tantas pessoas fazendo mas é somente 1 e pode ser mas complicada que a outra pois o número de chances e menor... Enfim minha opinião