Não sou muito de expor minha vida como tenho feito kkk
Mas a questão é
A 5 anos atrás conheci uma menina muito especial, namoramos dois anos, e depois disso 3 de passaram. Voltei a falar com ela, pois temos pendências. No entanto ela está namorando. No meio dessa conversa ela disse que ainda sou quem faz bater forte seu coração, e tenho um apreço muito grande por ela, pois naquele momento eu não tinha nada, era apenas um pia que nem se sabia se chegaria em algum lugar, e ainda passava por um momento de depressão. Então ando pensando muito sobre os reais valores da vida, apesar de estar bem confuso sobre muita coisa. A questão é, aparentemente ela não está com quem ama.
E acabamos falando sobre isso, mas confesso que estou pesado com tudo isso. Ela é importante e poxa, a menina todo esse tempo não esqueceu de mim! Mas deu pra sentir que ela tem receio. E eu estou relatando entre, oque é pra ser meu , e o peso na consciência por ela estar namorando, e está no seu direito, pois está seguindo a vida.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/03/2020 21h24
Deixa a vida te levar, não vá interferir no atual relacionamento dela. Se for para vocês ficarem juntos, vai acontecer.
eles respondem
anônimo
28/03/2020 21h28
Se ela realmente te quiser ela é quem vai dar as contas do fanchone, cabe a você está de braços abertos para recebe-la se realmente acontecer. Agora interferir no relacionamento não acho que seja muito apropriado. Com tudo, se tiver certeza que é a mulher da sua vida e que ela sente o mesmo por ti, vá a luta, e encare todas as consequências que possa vir a existir. Grande abraço!
anônimo
28/03/2020 21h35
O que vc pode fazer? Nada

Está além do seu alcance , ela é quem tem que resolver a vida dela .

Não fique assumindo responsabilidade dos outros.
anônimo
28/03/2020 21h37
Não corra atrás de mulher alguma. Você só será humilhado e inflará mais ainda o ego dela