Um cara da em cima de uma sem saber que ela é comprometida pelo Facebook, dai quando ele ver que ela tem namorado ele fica de boa, e essa menina continuar curtindo as fotos dele quando ele posta, no dia que ele deu em cima dele ela olhou a msg mais não falou nada, e já curtia as fotos dele e ainda continuar curtindo quando ele posta, o que vcs acham disso??
Porque sei lá no meu ponto de vista ela deve admira esse cara tipo achar ele muito lindo alguma coisa do tipo, pq ela viu que ele deu em cima dela tal ela namora e ainda continua curtindo as fotos dele isso acho que vao chamar atenção dele o que vocês acham ???

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/03/2020 21h58
O namorado precisa abrir os olhos... pq o chifre vem...