olá!
bom, tenho 19 anos, nunca tive um relacionamento antes, sempre me preocupei com minha familia em primeiro plano, financeiramente falando, procurando sempre trabalhar ao maximo, dificuldades financeiras de infancia me tornaram assim, nunca me preocupei em ter um relacionamento, mais de 1 ano pra cá, venho me sentindo só, como se algo faltasse em mim, alguem para compartilhar meu sentimentos e assuntos que não me sinto confortavel com um familiar, tenho poucos amigos, embora sinta vontade de ter mais amigos, a meses em sonhos, sonho como se tivesse alguem, uma esposa/namorada, e aquele momento é unico, mais quando acordo, é como um balde de agua fria, não sou sociavel, não consigo chegar em alguem, e desenvolver um assunto, consigo fazer isso com conhecidos, mais desconhecidos não é facil para mim
gostaria de saber com suas experiencias, oque devo fazer nesse sentido, isso ira me ajudar bastante, obrigado!

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/03/2020 22h26
Terapia. Eu também tenho o mesmo problema
28/03/2020 22h20
E consegue chegar nos homens?
28/03/2020 22h22
Procure um psipscicologo para te ajudar