5.35K  09/06/2019 17h40

tenho 20 anos,nunca fiz sexo,tenho vergonha de falar sobre o assunto,acho que as pessoas suspeitam que eu ainda sou virgem,tenho vergonha de ser,também tenho vergonha de perder ela,tenho um amigo que acho que ele gosta de mim,sempre evito ele porque sei que ele possa querer ter uma relação sexual comigo,tenho vergonha de falar pra ele isso,acho que ele iria estranhar.

elas perguntam
15 25
eles respondem
15/05/2016 18h04
A vida nao eh soh sexo, moça...
anônimo
15/05/2016 18h07
Eu tenho 22 anos sou virgem nunca beijei e não tenho muitos amigos...
Não to nem aí, dane a sociedade..
A hora que eu estiver preparado sim, antes não, acho que tem que ter um significado não "romântico", mas quero que a mulher me deseje.de fato, não vou pagar para dormir com uma mulher que sente nojo de mim... Ela tem querer,vendo ela fazer nojo não... Ela tem que querer sentir que ela quer... Ela me deseja, entende?
anônimo
15/05/2016 18h03
Você não se sente mulher porque é virjona? KKKKKKKKKKKK tá tirando, né?
anônimo
15/05/2016 18h04
aja naturalmente e vá no seu "tempo"...vc vai encontrar um cara especial. ;)
anônimo
20/06/2017 13h01
Parabéns por não ser mais uma rodada neste mundo, não tem que ter vergonha, tem que ter orgulho!
anônimo
18/07/2018 09h17
Você talvez nasceu pra servir a Deus. Não se obrigue a ser o que a sociedade quer que seja.
27/07/2018 16h18
Não, na verdade ser virgem é até um atrativo. Só se o cara for muito xarope ele vai se incomodar tanto assim com isso.
20/06/2017 12h55
Nunca tenha vergonha de ser virgem! Melhor ser virgem do que perder a virgindade com um bosta e guardar essa lembrança ruim pra vida toda.
anônimo
15/05/2016 18h06
Mas deixe disso, não é vergonha. Viva a vida menina, aproveite (protegendo-se, é claro).
Veergonha é matar, roubar, enganar...
Pense nisso

Quanto ao seu amigo, supondo que dê certo, não vai achar ruim, se achar o patético é ele, ele, lembre disso.
Vls
15/05/2016 20h58
Com esse anunciado lembrei até de Simone Beauvoir(me corrijam se estiver errado) Cruzcredo!

Se guarde ate casar-se! Vai ser muito especial pra você e pro cara.
anônimo
15/05/2016 19h49
eu entendo a sua vergonha ... mas saiba q tem muitos homens q valorizam isso.. que não é o meu caso ....
anônimo
24/10/2018 21h12
Se te faz bem continue assim vc é especial
anônimo
15/05/2016 20h42
Então srta. ainda não mulher porque não deu,

Todo mundo quer transar. Todo mundo trepa. Nossa natureza nos faz fazer isso.
Por que você tem todo essa confusão em mente? Porque ainda não transou. Porque pensa demais no que os outros pensam de você. Porque não tem amor próprio suficiente. Porque ainda é imatura.

Nada te obriga a transar, mas seu corpo vai pedir. Ok.
Antes de fazer isso, faça com alguém que você goste, que você sinta segurança do que ele está fazendo. Não tenha vergonha do seu corpo. Apenas faça, se quiser.
anônimo
18/07/2018 09h15
Não conta pra ninguém.
anônimo
20/06/2017 13h42
eu não entendi nada
elas respondem
15/05/2016 20h00
Ah ta... então pra se tornar mulher tem que fazer sexo é ? Ok...
15/05/2016 20h57
Vergonha?? Socorro!!!!! Vergonha a gente tem qndo faz coisa errada.
Entendo que a sociedade impõe que pra ser bem sucedida a pessoa tem que ser transante mas a sociedade paga as suas contas?? Não se deixa levar por esse enredo da novelinha Malhação. Não há motivos pra vc sentir-se envergonhada.
Mas se por acaso isso te incomoda e vc deseja perder a virgindade, quem gostar de você vai entender e aposto que achará lindo.
Não saia falando da sua vida sexual para as pessoas, só faça isso com quem vc compartilhar sua intimidade.
E pare de super valorizar isso. Sexo é maravilhoso mas a vida é mais do que ser ou não ser virgem. Qndo vc finalmente transar vai saber que a vida continua a mesma coisa.
Insegurança e receio de como vai ser, ok. Mas sentir-se envergonhada ou diminuída por isso, não! Para de ideia errada.
21/06/2017 08h44
Larga de ser trouxa, vc só tem 20 anos, vergonha seria se fosse rodada já...
07/01/2017 16h03
Eu pensei q fosse dizer q nunca menstruou. Sério!
Pois bem, não precisa fazer sexo pra ser mulher.
Se o seu amigo te interessa, dá uns bjinhos. Se ele quiser algo mais e vc não se sentir preparada, fala q ainda não é o momento. Ele pode te apoiar como pode pular fora. Está sofrendo por antecipação.
Juh
15/05/2016 20h48
Vergonha?
Fia.... menos. Bem menos
anônima
15/05/2016 18h02
Não tem porque ter vergonha disso,todo mundo já passou ou ainda vai passar por isso.
anônima
15/05/2016 18h54
Achei que fosse homem, af
09/06/2019 17h39
Relaxa KKKKKKK ninguém realmente liga pra isso
Mas se você quer tanto fazer sexo, só relaxa e faz.
anônima
18/07/2018 09h27
Quanto drama! Vergonha de não sei o que. Se poupe, menina. Não precisa de sexo pra se tornar uma mulher!
20/06/2017 13h03
Ahhh não . Para com isso serio não tem nada ver
Relaxa
Tem muitas pessoas virgens ainda isso não é o fim do mundo
anônima
20/06/2017 13h01
Quer saber?? Se ta tão desesperada assim pra deixar de ser virgem então transa com o seu amigo é melhor do que perder com qualquer um cafajeste como eu perdi :/ mas só faça se tiver certeza.
15/05/2016 23h21
Você não tem que ter vergonha disso, é algo normal.
Perder a virgindade não tem faz mulher, você é mulher a partir do momento que decide ser mulher, algumas decidem com 18 anos, outras com 20 anos, outras com 30 e outras com 10 anos, depende de cada uma, independente de ser virgem ou não.
anônima
15/05/2016 18h07
ta tirando essa vagaba, olha o titulo da pergunta, ta querendo audiencia
anônima
09/06/2019 17h40
Você tem vergonha de ser virgem e vergonha de deixar de ser? Que dilema, heim.
13/03/2019 18h06
Uma mulher se faz pelas atitudes e não pelas transas.
anônima
27/07/2018 16h51
achei que estava tentando cirurgia de mudança de sexo , virgens são mulheres sim.
anônima
27/07/2018 16h45
Q bobagem moça, n tem idade p perder virgindade. Eu tinha essas neuras tbm quando era virgem, e todas as minhas amigas n mais .. mas só perdi quando me senti à vontade e com a pessoa certa!
anônima
27/07/2018 16h21
Então td mundo é homem até a hr de dar, aí vira mulher? Kkkkkkk Pabllo Vittar vai ficar feliz em saber disso
anônima
27/07/2018 16h20
vc é mulher sim eu tenho 28 e sou virgem ,vc deve fazer sexo quando tiver namorando e não com qualquer um ou só pq o homem quer
anônima
18/07/2018 10h00
Imagina eu. .que tenho 28! Tava ficando com um rapaz que dentre outros, foi o único que despertou em mim sentimentos de vdd. Pois quando ele soube que eu era virgem. .caiu fora. Me senti péssima:(
anônima
18/07/2018 09h27
Pelo que eu saiba a gente ja nasce mulher. Eu perdi com 22 e nunca senti vergonha disso
anônima
06/08/2017 18h58
Entendi o que você quis dizer... Então gata, é o seguinte! Você tem 20 anos e você não se sente mulher por não fazer "sexo". Você se acha uma menina ainda.. realmente pra quem tem a NOSSA idade é assustador! Comigo também era assim.. eu fiz no começo do ano. E tenho 20 anos. Mais assim.. so depende de você! Eu não tô pra te julgar como os outros.. faça quando você tiver com vontade e segura! Use camisinha, e se protege com os métodos dos remédios. Por exemplo: anteconcepcional, injeção e fora os outros.. Pesquise mais, e faça com segurança! Beijos.
anônima
22/06/2017 02h13
Ah, fala sério! Quem não se tornou mulher foi eu, que tenho 19 anos com corpo e rosto de 14,15 anos.
21/06/2017 08h32
Vergonha é roubar e não levar.
17/04/2017 01h04
Não é vergonha nenhuma ser virgem. Muitos homens admiram isso. Significa que vc tem opinião própria. Mas cuidado com essa timidez toda, vc pode perder muitas oportunidades e não digo só na área sexual. Sexo não é tão complicado assim, o dia q vc fizer vc vai ver. Mas procure transar com alguém especial, não transe só pra perder a virgindade. Boa sorte!