Eu já estava apaixonado, é algo doloroso pra mim. Eu corri muito atrás e a única coisa q consegui dela foram as seguintes palavras: "eu não quero mais". Isso foi antes da quarentena comecar, só pra deixar claro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/03/2020 23h02
É sempre assim.. se vc corre muito atrás de alguém a pessoa foge de vc... pelo menos agora vc aprendeu que só deve demonstrar sentimentos por alguém se a pessoa te corresponder .
28/03/2020 23h04
De um tempo pra vc mesmo, e parte pra outra. Esse luto vai passar.
eles respondem
28/03/2020 23h01
1- algum "amigo" ou conhecido falou mentiras sobre você que deixou ela magoada
2- insegurança
3- ligue para ela, crie empatia e tente entender oque esta acontecendo, não tente intima-la ou pressiona-la, se souber onde ela mora, melhor ainda, converse pessoalmente, isso vai passar que você se importa realmente
ou 4-, um ex namorado dela pode ser a pedra na sua relação
28/03/2020 23h05
Poucas coisa sao mais desagradáveis do que isso. Pior ainda quando se apaixona
28/03/2020 23h08
Pode ter arrumado outro.
anônimo
28/03/2020 23h09
Algumas mulheres preferem sumir a serem diretas por medo de magoar .

Se ela externou seu desejo siga seu caminho.

Uma vez que você se sinta evitado por alguém nunca mais o perturbe.