Vamos por somente conhecimento prático.
Namoro mal acabado, mas que acabou.

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/03/2020 23h06
Varia muito de pessoa pra pessoa. Minha ordem seria: termino>>> dúvida/medo de arrepender de ter perdido a pessoa ou terminado - aceitação - raiva ou tristeza (por causa de lembrança recentes) - sentimento diminuindo - indiferença. Dentro dessas fases surgem mil sentimentos pra quem é sentimental. Pra quem não é, basicamente acredito q seja isso de cima ou nem isso.
eles respondem
anônimo
28/03/2020 23h03
https://entretenimento.r7.com/mulher/fotos/joe-manganiello-e-eleito-o-solteiro-mais-quente-de-hollywood-descubra-o-que-ele-tem-02072014
28/03/2020 23h07
Engolir o choro e partir para mais uma decepção