Mulheres, quais são os seus gostom fisicos e intelectos em um cara?

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/03/2020 23h15
Se for bom de papo e inteligente tá bom demais.
anônima
29/03/2020 01h25
Se o cara chegar falando de valores familiares, mito, topzera e escutar esses sertanejos universitários de corno eu já broxo, são caras para uma noite só e olhe lá. Corro desses caras, pois sei que eles nunca leram um livro na vida, são limitados e ignorantes, não enriqueceria à minha vida de modo algum.

Para o físico e não ligo muito, gosto mais de caras medianos.
29/03/2020 01h28
Físicos: Mais altos e mais fortes que eu. Tenho 160, normalmente gosto de homens de 175/180 pra+. Gosto de me sentir protegida, e a altura/tamanho traz essa sensação. Fora que acho ótimo poder usar qualquer salto sem me preocupar com diferença de altura.

Intelectual: Que saiba ouvir com atenção, que saiba argumentar com coerência, e conversar sobre qualquer assunto.
29/03/2020 01h14
Gosto muito de um belo peitoral
E um conjunto legal de corpo e rosto
Gosto de homens inteligentes e engraçado
Educação é indispensável
anônima
29/03/2020 01h35
-Pele clara, cabelo liso, sem barba e com carinha de bebê. Homens orientais me chamam muita atenção.
-Gosto de homem sensível, gadão mesmo!! Sem orgulho, egocentrismo ou jogos. Tem que ser engraçado, gentil e sem masculinidade frágil. Humilde também, abomino homem marrento
eles respondem
28/03/2020 23h07
Deixa eu resumir o que elas não dizem mas que é a realidade:
Físico - 1,90 de altura, bronzeado, barbado, musculoso, corte da moda
Intelectual - Ignorante e burro como uma porta
28/03/2020 23h04
Chocolate e baunilha
28/03/2020 23h05
tendi foi nada