Pessoas que as vezes por uma palavra mal dita, ou grosseria.
Não falam o que sentem ou dizem como estão, simplesmente se isolam no seu canto. Isso pode ser um problema? Você se relacionaria com alguém assim?

elas perguntam
2 7
eles respondem
28/03/2020 23h14
Não vou mentir, tenho essa tendência. Me relacionaria, mas teria que haver esforço dos dois lados pra haver honestidade. É algo particularmente difícil pra mim, porque sempre que fui honesto as coisas desandaram. Fica naquela coisa: "ah, conta o que tu ta sentindo, o que tá pensando", mas quando se conta vem a raiva. Melhor não contar e ficar em paz
29/03/2020 01h54
Sou assim, então procuro alguém diferente.
elas respondem
anônima
28/03/2020 23h13
Eu gosto de um cara assim. Ele não se abre, não tem amigos, é fechado, não gosta que fala com ele... Já foi casado, tem filhos, não sei o que se passa na cabeça dele. Tá bem difícil eu conseguir me aproximar
28/03/2020 23h12
Isso dá um trabalho, é tão mais simples falar o que sente e resolver tudo logo.
anônima
28/03/2020 23h13
Não, eu gosto que a pessoa seja sincera sobre o que está sentindo. Se ela se fecha, eu acho que ela não tem interesse na minha companhia, então é melhor nem começar se for assim.
29/03/2020 06h26
Muito ruim, eu acho que não aguentaria, gosto de falar e de que falem comigo.
29/03/2020 07h35
Isso é bem colocado. Dificulta p resolver qualquer questão relacionada ao relacionamento, já q o outro não bota p fora o q tá sentindo. Sou um pouco assim e acho horrível! Queria muito mudar.
29/03/2020 09h31
Seria bem complicado... acho que não.
anônima
29/03/2020 09h38
Eu era assim. Isso é um problema sim e vc precisa conversar com a pessoa.
Diga que não tem nada de errado expressar o que sente e que vc precisa saber exatamente as necessidades dessa outra pessoa para que vc possa ajudar.