Tenho uma amiga que veio desabafar comigo, disse que estava sofrendo assédio moral da chefe dela, estava chamando ela de cobra e que queria dar uma apunhalada nela, minha amiga é uma mina jovem e muito linda de rosto e de corpo, qualquer cara ficaria babando por ela e essa chefe dela é mais velha do que ela e é feia, tanto de rosto quanto de corpo, ela dizendo que o gerente Geral da empresa trata minha amiga muito bem, que sempre dá oi pra ela e tudo e ela sempre responde muito educada, trata bem os clientes e tudo, diz que sente que vai ser promovida e essa chefe tá começando a incomodar minha amiga dessa forma com provocaçoes baratas, inclusive tentando dar em cima do gerente geral, que segundo ela não tá dando a mínima kkkkkkk, o que vocês acham meninas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/03/2020 03h07
Acho que se ela dividiu tudo isso com você, talvez ela goste de você. Mulher gosta de ser ouvida. Existe disputa entre mulheres sim, principalmente as que se sentem feias ou inferiores implicam com as mulheres que são bonitas não só externo mas que são bonitas de uma forma geral um sorriso um gesto de humanidade. Infelizmente acontece isso as mulheres são as que mais julgam as outras mulheres e deveríamos ser apoiadoras umas das outras.
anônima
28/03/2020 23h39
Ela gosta de você kskskksk
eles respondem
28/03/2020 23h37
sua amiga gosta de você, besta
anônimo
28/03/2020 23h40
Não sei.
28/03/2020 23h41
Nao é competição exclusiva, é algo normal no ambiente de trabalho.
Poderia ser chefe x subordinada
Subordinado x chefe feminina
Gado x Gado
Gado baba ovo do chefe x Senhora do RH
Por aí vai
anônimo
29/03/2020 03h02
"Disputa de egos".