cansei de ser a boazinha, que provê tudo, que olha o lado dos outros, que tenta evitar que o outro sofra, sempre fiz o que os outros queriam que eu fizesse, fui meio que criada pra ser assim, cansei disso, mas ainda não sei ser o oposto disso, quero treinar minha mente para ao menos eu poder me impor e colocar meus interesses a frente sempre, me ajudem pelo amor de Deus

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/05/2016 18h38
Pessoas não prestam, cuidado pois o animal humano é o mais perigoso... Pessoas não prestam, é normal se decepcionar, porém em quem acreditar se ninguém presta...
Acostume se o " ser humano" ( que está tentando ser Humano) não presta prejudica o seu semelhante pelo "poder" cuidado.... Pode me responder se quiser....
anônimo
15/05/2016 22h33
Jay Vaquer (que tem muitas musicas bacanas por sinal):
Mundo Muderno

Tudo que faço é pra mim
Até a bondade que ofereço
Fui evoluindo assim
Pra conseguir o que mereço

Questão de sobrevivência
Quem falou em decência?
Passo por cima pra ninguém me atropelar
O que é que há? Sai pra lá!
O seu vem depois, muito natural
Depois, se sobrar tempo, meu caro
Vou ser a pessoa mais legal
Se restar alguma migalha, fui claro?

Depois, se sobrar espaço
Ninguém é de ferro
Ninguém é de aço
E é no berro que faço
o diacho pra garantir o meu
compreendeu?
com certeza
a seleção natural é da natureza
então por gentileza
vê se não cansa a beleza
e responda à seguinte questão:

Você é diferente?
Não é assim?
A gente logo sente
Quem é ruim
Você, Madre Teresa
Uma bondade só
Vai ensinar ao mundo
Um amor maior
No mondo muderno
anônimo
15/05/2016 23h39
Primeiramente vc precisa de Amor próprio... Isso q vc faz não é ser gente boa.. Isso é necessidade de ser aceito socialmente.. Provavelmente vc odeia ser rejeitada.. E isso acontece com vc com frequência... vc não precisa odiar as pessoas.. Só precisa de amor próprio. Se respeitar. Falar não quando não quer e foda se as consequências, aprenda a lidar com as consequências, saiba q tudo q vc faz ou não, tem consequências, então foda se, seja vc mesma. Assuma..
elas respondem
15/05/2016 20h59
Não é questão de ser egoísta.
Vai aprender a ser como quer quando começar a fazer, liga o foda-se e mude, nao é tão difícil assim.
16/07/2017 18h58
Comece a pensar mais em você mas não perca sua essência por causa disto.