Não rola medo de ser traído na hora que sair de casa?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
28/03/2020 23h55
puta é a mulher que engana, diz que quer relacionamento pq gosta mas na vdd so esta com ele por conveniencia, so lembra dele quando é util. So quer ver quando é para passeio e por ai vai...
anônimo
28/03/2020 23h56
Puta, mulher fácil, mulher difícil, moralista... Não adianta muito ser uma coisa na sua frente... O cara que assume sabe dos riscos, e se arriscar a ser traído deve entrar no cálculo dele. Hoje em dia assumir um relacionamento é assumir o risco de ser traído, querida.
anônimo
29/03/2020 00h09
simples fato de elas nao fazerem cu doce como muitas fazem
29/03/2020 01h00
O tal do gostar é que mata o homem.
se gostou da pessoa errada, se lascou.
elas respondem
anônima
28/03/2020 23h59
É das santinhas que os homens devem ter medo.
anônima
29/03/2020 00h01
tenho certeza que sentiriam insegurança o resto da vida
anônima
29/03/2020 01h00
Tá com raivinha pq alguém te trocou por outra?
Invejosa, vai cuidar da tua vida.
29/03/2020 00h01
Amor de tcheca.
anônima
29/03/2020 00h07
Qquer mulher hoje em dia pode trair, n rotule apenas as putas. A diferença eh q elas mostram quem são, n escondem a liberdade de viver suas vidas, já as q se fazem de santas, para ñ ficarem mal faladas na vizinhança, as q se passam por certinhas e recatadas, essas são as perigosas e biscateiras. Essas fazem de td para disfarçar, a verdadeira índole de pessoa falsa e traiçoeira q são. Aki no site mesmo, já vi muita mulher falando isso, q se faz de certinha mas que na vdd é mó piranhuda.
anônima
29/03/2020 00h09
Cada coisa tosca que leio nesse site, só por Deus...
anônima
29/03/2020 00h55
Eu acho que amor, oras. Ninguém escolhe por quem se apaixona. Já perdi afeição e amor de um cara há uns 4 anos por uma, sou formada, não sou feia, sou integra, mas não fui eu que cair nas graças dele, foi a "puta" que nem sequer terminou o ensino médio.

Deixa essa revolta de lado anônima e vá ser feliz, não seja a versão feminina dos caras que reclamam dos "zé droguinhas"