1.85K  29/03/2020 09h26

Vocês acham que vão mudar a personalidade e o caráter dessas pessoas ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
29/03/2020 00h44
Por que oferecem aventura e são imprevisíveis, os certinhos são o contrário disso.

Ser humano gosta do que é "dificil" nesse caso, ao mesmo tempo que tá com a pessoa, sabe que pode perder ela a qualquer momento, assim ela se esforçando cada vez mais, pra ter o cafajeste e a cafajeste ao lado, já o bonzinho(a) faz de tudo pra agradar, e isso não instiga, repele.

Não é questão de mudar a personalidade, é o que eu disse na primeira frase lá em cima.

Tem alguns, algumas que tratam cafajestes como troféu, e tentam conquista-los a todo custo, e isso é mais pelo ego, de conseguir prender o cafa ou a cafa, que todos(as) tentaram mas só ele ou ela conseguiu.
anônimo
29/03/2020 00h42
Mudar a personalidade? Não, tem que aproveitar o que elas têm de bom a oferecer.
anônimo
29/03/2020 00h38
elas se revelam com o tempo
29/03/2020 01h40
As biscates são sensacionais!
Gostam de rôla e não negam!
29/03/2020 09h15
O que seria pra ti uma mulher piranha? Como é a personalidade caráter que nos achamos que vamos mudar?

A principio gosto de mulheres de atitude,bonita e que gosta de curtir a vida. Se o não piranha é do tipo que se veste que nem minha vó e vive na igreja, ai não quero mesmo.
29/03/2020 01h41
Mantenho distância dessas que você citou
29/03/2020 01h20
Porque embora as pessoas acreditem que opostos se atraem isso não ocorre, o que ocorre é que pessoas semelhantes se atraem.
anônimo
29/03/2020 01h16
Que coisa, nunca pratiquei zoofilia de namorar com piranha.
29/03/2020 00h54
É só atração carnal, só o corpo interessa nesses casos
29/03/2020 00h52
Homens ,
anônimo
29/03/2020 00h44
Imaginei uma fusão dos dois seres, a única coisa plausível foi um dinossauro.

Homem galinha é o melhor que há. Já a mulher pode ser substituída por travesti que nem ligaríamos.
elas respondem
29/03/2020 01h15
Deve ser porque nenhum quis namorar com você, não é não anônima?!
anônima
29/03/2020 09h26
Não tem nada a ver em querer mudar a personalidade e nem o caráter da pessoa, muito pelo contrário, eles adoam assim com elas são, adoram um sexo, são extrovertidas, seguras de si, namoro com elas é uma aventura diária, elas tem um carisma imenso, são intensas, sabem como fazer seu macho ser feliz na cama e fora dela. Mas também não babam ovo, não ficam correndo atras de homem, eles que correm atras, não são submissas a machos, vacilou, a fila andou.
anônima
29/03/2020 02h34
Você não fala por todos.
29/03/2020 01h14
Atração, amor aventura vai saber
anônima
29/03/2020 00h47
Eu conheço cada caso rsrs que passaria o tempo todo explanado aqui. Não gosto do termo " Mulher com cara de galinha" quem vê cara não vê coração e piranha na minha perspectiva só se enquadra para mulheres que trai o namorado/marido.

Mas, eu acho que homens que insistem nesse tipo de mulheres pensam que são os "pirocudos" e vão mudar essas pessoas, é tipo um desafio para o seu ego, mas isso é dar murro em ponta de faca.
29/03/2020 00h43
Eu não gosto não kk